up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto Relógio Suunto 7

plus
Suunto

Suunto Relógio Suunto 7

Description Suunto Relógio Suunto 7

Você consegue imaginar se tudo o que você pode fazer com seu telefone celular pudesse estar ao seu alcance? O smartwatch Suunto 7 torna isso possível! Este inovador smartwatch Suunto é tudo que você precisa para sair e fazer sua rotina de treinamento favorita e ser capaz de medir sua freqüência cardíaca, tomar o tempo de cada exercício, guiá-lo onde quer que você esteja graças à sua função GPS e mapas integrados, uma vez que possui um Sistema operacional Google Wear OS.

Além disso, além de seus recursos internos fazerem você se apaixonar, seu design versátil, mas resistente, integrado com uma pulseira de grafite é um de seus principais atrativos.

O relógio esportivo Suunto 7 é a escolha ideal para quem gosta de se exercitar, e mesmo que você esteja apenas começando no seu caminho de preparação física, o smartwatch Suunto 7 será um grande aliado para orientá-lo em suas rotinas diárias. Esta é uma oportunidade imperdível!
Esportes e vida, combinados: conciliar sua paixão por esportes com uma vida agitada pode ser difícil - você quer um relógio esportivo que esteja pronto quando você estiver e um smartwatch que cuide do seu dia a dia. O Suunto 7 oferece o melhor dos dois mundos e foi projetado para ajudá-lo a obter o máximo do seu tempo. É nosso primeiro relógio que combina a experiência esportiva versátil da Suunto e mapas gratuitos off-line ao ar livre com recursos úteis de smartwatch do Wear OS by Google ™, um sistema operacional vestível que traz o melhor do Google ™ para smartwatches.
O Suunto 7 funciona com telefones Android ™ e iOS.
Relógio esportivo GPS versátil e relógio inteligente em um

Ouça música sem o seu telefone
Baixe música para seu Suunto 7, conecte seu fone de ouvido ao relógio e ouça sem uma conexão ou custos de dados.
 
Ouça música sem o seu telefone
Dê um impulso extra ao seu exercício ouvindo suas faixas favoritas. Baixe música para seu Suunto 7, conecte seu fone de ouvido ao relógio e ouça sem uma conexão ou custos de dados.


Características principais:

Mais de 70 modos esportivos
Mapas externos off-line gratuitos
Freqüência cardíaca do pulso
50 m à prova d'água
Google Fit ™
Google Assistant
Google Pay ™
Google Play ™

É indiscutivelmente mais capaz do que outros smartwatches executando o Google Wear OS.´´
O próximo Suunto 7 será o primeiro da Suunto a usar o Google Wear OS. Essa plataforma poderia fazer do 7 a melhor combinação de poder de fitness de estilo de vida e robustez ao ar livre.´´ 4 Dispositivos de saúde e boa forma que adoramos da CES 2020
É a tecnologia de bateria inteligente que impressiona, com o relógio prometendo entregar horas de rastreamento de fitness completo, mesmo depois de trabalhar um dia inteiro antes.´´ Os melhores smartwatches da CES 2020
Suunto 7 Sports and life, combinado: Inspire-se com vídeos e animações no Suunto 7 - o relógio esportivo mais inteligente até agora.
Comece a usar seu Suunto 7: Encontre orientação sobre como começar a usar seu novo Suunto 7.
Mantenha seu Suunto 7 atualizado: aproveite o que há de melhor e mais recente do Suunto e do Wear OS by Google ™ com atualizações fáceis de software pelo ar.


Benefícios:

MONITORE SEUS ESPORTES COM PRECISÃO: Todos os recursos esportivos do Suunto 7 estão a apenas um toque de um botão. Monitore seu exercício com precisão com mais de 70 modos esportivos, GPS e sensor de frequência cardíaca de pulso. Compartilhe facilmente seus resultados no aplicativo Suunto ou nos principais serviços esportivos, como Strava, Endomondo e TrainingPeaks. Insights detalhados irão ajudá-lo a treinar de forma mais inteligente - levando você mais perto de alcançar seus objetivos. Você também pode conectar o fone de ouvido ao telefone e controlar a música do pulso enquanto se exercita.

E INSPIRA VOCÊ A EXPLORAR: Descubra o mundo ao seu redor usando os mapas off-line gratuitos com detalhes do terreno, trilhas e curvas de nível. É fácil visualizar os mapas a qualquer momento e eles estão sempre a um toque de distância durante o exercício. Os mapas de calor para 15 atividades, incluindo corrida, natação e ciclismo, mostram as rotas mais populares para que você possa treinar onde outros treinaram ou opte por ficar longe da trilha batida. Mapas off-line locais e mapas de calor serão baixados automaticamente quando você estiver conectado ao Wifi e carregando. Você também pode selecionar manualmente o mapa de sua localização preferida para fazer o download. Com os mapas offline, você sempre encontrará o seu caminho e conhecerá as melhores rotas de treinamento, mesmo quando deixa o telefone para trás ou não tem conectividade de rede.

FAZ SEU DIÁRIO MAIS FÁCIL: Quando você não está trabalhando, deseja recursos convenientes do smartwatch de um nome em que pode confiar. O Suunto 7 é equipado com Wear OS by Google, tornando-o no relógio esportivo mais inteligente até o momento. Seja informado por seus aplicativos favoritos, veja sua próxima reunião ou lista de tarefas, verifique facilmente as chamadas e veja rapidamente as mensagens recebidas em seu relógio. Equipado com uma forma mais rápida e segura de pagar no Google Pay ™, rastreamento de atividades do Google Fit ™, ajuda inteligente do Google Assistant e milhares de aplicativos no Google Play.

E ESTÁ PRONTO PARA QUAISQUER AVENTURAS QUE VOCÊ DECIDE: O Suunto 7 foi projetado e testado na Finlândia com a qualidade pela qual a Suunto é conhecida. À prova de choque, água e sujeira, o relógio funciona na chuva, na lama ou na neve. Possui botões físicos para que você possa usá-lo com luvas e sua tela de toque de alta resolução extremamente brilhante é protegida com vidro Gorilla® resistente a arranhões. A bateria do Suunto 7 lhe dará um dia inteiro de uso do smartwatch e ainda terá energia suficiente para o seu treino diário. Alternativamente, ele pode fornecer até 48 horas de uso do smartwatch ou até 12 horas no modo de rastreamento GPS.

O RELÓGIO FICA MELHOR A CADA DIA: Com a conectividade Wi-Fi, as atualizações do software são automáticas para que seu relógio esteja sempre atualizado e tenha os recursos mais recentes. Aumente as funcionalidades do relógio com seus aplicativos favoritos no Google Play e mude a aparência do seu relógio com diferentes mostradores e pulseiras intercambiáveis.

E DÁ A VOCÊ BENEFÍCIOS DE NOSSA REDE DE PARCEIROS: Conecte seu Suunto 7 com seus aplicativos favoritos para analisar suas atividades, encontrar orientação de treinamento ou criar vídeos 3D de suas aventuras - e compartilhar com suas comunidades. O Suunto 7 também vem com Value Pack; benefícios e guloseimas no valor de mais de 300 € / £ / oferecidos a você por nossos parceiros com o objetivo de elevar o seu treinamento e experiência ao ar livre.


Especificações técnicas:

Medidas: 50 x 50 x 15,3 mm / 1,97 x 1,97 x 0,6 ´´
Peso: 70 g / 2,47 oz
Material da moldura: aço inoxidável
Material de vidro: vidro Gorilla
Material da caixa: poliamida reforçada com fibra de vidro
Material da pulseira: Silicone

O que está na caixa:
Suunto 7, cabo USB, 1 alça de alça adicional, guia rápido, folheto de garantia limitada internacional, folheto regulatório e de segurança

WEAR OS BY GOOGLE ™:
Google Assistente i: Sim
Google Pay ™ i: Sim
Loja de aplicativos: Google Play ™ i: Sim
Google Fit ™ i: Sim

MÚSICA:
Controle sua música com o relógio: Sim
Aplicativos de música disponíveis no Google Play: Sim

EM GERAL:
Material da moldura: aço inoxidável
Material de vidro: vidro Gorilla
Material da caixa: poliamida reforçada com fibra de vidro
Material da pulseira: Silicone
Peso: 70 g / 2,47 oz
Tamanhos de pulso: 130 230 mm
Largura da alça: 24 mm
Freqüência cardíaca de pulso integrada: Sim
Mostradores de relógio personalizáveis: Suunto projetado + várias opções via Google Play ™
Bloqueio da tela de toque: Sim
Tela sensível ao toque: Sim
Visor colorido: Sim
Alerta vibratório: Sim
Horário de verão automático: Sim
Resistência à água: 50 m
Tipo de bateria: íon de lítio recarregável
Firmware atualizável: sem fio
Hora, data: Sim
Despertador: Sim
Tempo duplo: Sim
Cronometragem automática: Sim
Temporizador de contagem regressiva: Sim
Cronômetro: Sim
Idiomas: EN, CS, DA, DE, ES, FI, FR, IT, JA, KO, NL, NO, PL, PT, RU, SV, TH, TR, ZH HANS, ZH HANT
Retroiluminação: Sim
Ajuste de brilho da tela: manual e automático
Brilho da tela: até 1000 nits
Bloqueio de botão: durante o exercício
Tipo de exibição: AMOLED
Resolução da tela: 454 x 454
Indicador de bateria: porcentagem / ícone
Unidades métricas e imperiais: Sim

CONECTIVIDADE:
Compatibilidade com smartphone: modelos mais comuns suportados, verifique aqui a lista de compatibilidade detalhada
Conectividade (entre dispositivos): Bluetooth Smart
Conectividade com a Internet: via Wi-Fi e por meio da internet do celular
NFC: Sim
Notificações de telefone no relógio: Sim
Compatível com comunidades de esportes online: Strava, TrainingPeaks, Endomondo e mais
Assista a atualizações de software na nuvem: sem fio
Compatível com o aplicativo Suunto: COMPASS
Bússola digital: várias opções via Google Play ™
Compensação de inclinação: várias opções via Google Play ™
Agulha: várias opções via Google Play ™
Resolução da bússola: várias opções via Google Play ™
Precisão da bússola: várias opções via Google Play ™
Correção de declinação: várias opções via Google Play ™
Escala de direção: várias opções via Google Play ™

ESPECIFICAÇÕES FÍSICAS:
Temperatura de operação: 20 ° C (+50) ° C / 4 ° F (+122) ° F
Temperatura de armazenamento: 30 ° C a + 60 ° C / 22 ° F a + 140 ° F
Temperatura de carga recomendada: 0 ° C a + 45 ° C / + 32 ° F a + 113 ° F

VIDA DA BATERIA:
No modo de tempo: até 40 dias (no modo Economia de bateria)
Modo de treino com GPS: até 12h
Uso do smartwatch: até 2 dias


FUNÇÕES EXTERIORES:

RASTREAMENTO E NAVEGAÇÃO GPS:
Trilha de localização atual em tempo real: Sim
Sistemas de satélite: GPS, GLONASS, QZSS, BEIDOU
Taxa de gravação de GPS: 1s
Mapas externos off-line gratuitos no relógio: Sim
Mapas de calor em serviço para 15 esportes: Sim
Mapas de calor para navegar e navegar durante os exercícios: Sim
Análise de trilha GPS: Sim
Rastreie o registro, a visualização e o compartilhamento: Sim

ALTÍMETRO:
Altitude barométrica: Sim
Altitude GPS: Sim
GPS combinado e altitude barométrica (FusedAlti ™): Sim
Altitude no modo diário: várias opções via Google Play ™
Subida / descida total: em exercício
Velocidade vertical: em exercício
Taxa de gravação de log: 1 s
Resolução: 1 m
Alcance: 500 9999 m

CLIMA:
Informações meteorológicas: Google Weather / várias opções via Google Play ™
Horário do nascer / pôr do sol: várias opções via Google Play ™
Alarme de tempestade: várias opções via Google Play ™
Pressão ao nível do mar: várias opções via Google Play ™
Temperatura: várias opções via Google Play ™
Faixa de exibição de temperatura: várias opções via Google Play ™
Resolução de temperatura: várias opções via Google Play ™
Resolução de pressão: Sim
Gráfico de altitude mostrado no resumo do exercício: Sim


FUNÇÕES DE TREINAMENTO:

FREQUÊNCIA CARDÍACA:
Frequência cardíaca medida a partir do pulso: Sim
Frequência cardíaca em batimentos por minuto: Sim
Registra a freqüência cardíaca na natação: Sim
Gráfico de frequência cardíaca em tempo real: Google Fit ™ / várias opções via Google Play ™
Frequência cardíaca média em tempo real: Google Fit ™ / várias opções via Google Play ™
Calorias: Google Fit ™ / várias opções via Google Play ™
Efeito de treinamento de pico: Sim
Tempo de recuperação: Sim
Zonas de frequência cardíaca pessoais: Sim

VELOCIDADE E DISTÂNCIA:
Velocidade baseada na cadência e distância: Sim
Velocidade e distância do GPS: Sim
Chrono: Sim
Autolaps: Sim
Voltas manuais: sim
Análise de ritmo, gráficos de velocidade e trilhas no mapa: Sim

CARGA DE TREINAMENTO:
Diário de bordo com detalhes do exercício: Sim
Resumo do exercício com detalhes da volta: Sim
Livro de registro de treinamento para visões gerais de longo prazo: Sim

RECUPERAÇÃO DE TREINAMENTO:
Tempo de recuperação baseado em treinamento: Sim

COMPARTILHE E REVIVA:
Siga outros membros e obtenha feedback através do fluxo de atividades: Sim
Avaliação e comentários do exercício: Sim
Exercite o compartilhamento nas redes sociais: Sim


ESPECIALIZAÇÃO ESPORTIVA:

NATAÇÃO:
Ritmo e distância de natação na piscina: Sim
Ritmo e distância de natação em águas abertas: Sim
Registra a freqüência cardíaca na natação: Sim
Tempo de natação por comprimento da piscina, volta, total: Sim
Taxa, contagem e tipo de braçadas de natação: Sim
Eficiência do curso (SWOLF): Sim
Intervalos automáticos: sim
Tabela de volta de intervalo: Sim

CORRENDO:
Ritmo de corrida: Sim
Suunto FusedSpeed ™: Sim
Ritmo médio, máximo, da volta em tempo real: sim, diferente do ritmo máximo
Comparações de volta: Sim

MODOS DE ESPORTE:
Exibições gráficas nos modos esportivos: frequência cardíaca, velocidade, altitude e pressão do barômetro
Visores numéricos nos modos esportivos: 3 5 campos, visualização da tabela de voltas
Modos esportivos pré-instalados no relógio: 70

CICLISMO:
Velocidade do ciclismo: Sim
Velocidade média em tempo real: Sim
Tabela de voltas em tempo real com média de HR, potência média e velocidade média: sim, diferente da potência média


24/7:

RASTREAMENTO DE ATIVIDADES:
Calorias queimadas: Google Fit ™
Alvos de atividade: Google Fit ™
Histórico de atividades: Google Fit ™
Taxa de queima de calorias e freqüência cardíaca durante as atividades diárias: Google Fit ™
Rastreamento de freqüência cardíaca mínima diária: Google Fit ™
Contador de passos: Google Fit ™





Suunto Relógio Suunto 7 dispõe da garantia oficial da marca Suunto. Se comprar na nossa loja online de corrida e triathlon, poderá receber Suunto Relógio Suunto 7 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Suunto Relógio Suunto 7

Cor
Preto
Amarelo
Funções
GPS
Velocímetro
FC do pulso
Altímetro
Glonass
Barómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Suunto Relógio Suunto 7

Bom produto

-

Entrega rápida, bom design, muito leve, boa precisão do GPS.

Suunto Relógio Suunto 7

Suunto 7

-

Cheguei no prazo, excelente qualidade e desempenho, ótimo design, altamente recomendado ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up