Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sugoi

Sustentável

Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Dia Kit Casual. Um ajuste descontraído e tecido de pelúcia tornam este jersey perfeitamente estilizado perfeito para passeios mais descontraídos.

Características:

Active Melange é um tecido listrado leve para respirabilidade e luxuoso ao lado da pele sentir

Fecho de 1/4 para ventilação

Um bolso traseiro central com fecho invisível para armazenamento seguro

Tecnologias:

SEMI FIT Nossas roupas semi fit são projetados para caber perto do corpo, mas não tão apertado que você vai sentir auto-consciente na loja de café quando você está pegando um post ride ou executar bebida. Apropriado para uma escala larga dos tipos do corpo e oferecidos em nossos estilos mais populares.

Tecnologia de interface: Para um esporte onde a sensação está intimamente ligada ao desempenho, a interface entre o ciclista e a moto é vital. A importância de uma boa camurça é fácil de discernir: estofamento sem volume fornece conforto para longas milhas na sela e proteção contra atrito; A escolha do material dirige a ventilação e a gestão da humidade.

Tecnologia Visual: Nossa vida moderna nos força ao ar livre para comutar e treinar no escuro, tornando-se essencial para ser visível durante a noite e com segurança estender sua janela de atividade. A coleção Zap da SUGOI sempre manteve os nossos padrões de design, tecnologia e desempenho, proporcionando excelente visibilidade em condições de pouca luz e escuridão.

Tecnologia Modular: SUGOIs vestuário modular começa com o nosso premiado design e tecnologia e adicionar versatilidade para o seu quiver de vestuário. Lutando contra os elementos como os dias ficam mais curtos é bastante difícil, mas o clima em ambientes costeiros e montanhosos imprevisível leva a um novo nível. Nossa linha de vestuário modular é projetado para melhorar o seu conforto e desempenho através da mudança climática e níveis de esforço.

Arquitetura de tecido: Cada atleta tem diferentes necessidades de camadas. Na SUGOI, trabalhamos de dentro para fora, proporcionando a proteção ideal? Uma camada de cada vez? Para qualquer clima. Nós usamos nossa experiência canadense cultivada em casa para construir telas que protegem contra o tempo extremo, regulam a temperatura, esticar com o corpo e proporcionar o máximo de conforto para atletas em todos os níveis podem se concentrar em seu desempenho.

Proteção de chuva: Não é suficiente ter peças que prendem a água para fora, apenas para capturar o calor dentro e absorvê-lo com suor. Com o RSE Neoshell Jacket introduzimos o mundo? S mais respirável impermeável ciclismo jaqueta. Este ano, fizemos o melhor casaco de chuva ainda melhor com a adição de zíperes Vislon, ampliado de armazenamento de bolso traseiro e aba tempestade e uma pinça hem gota robusta. O novo Jacket Metro continua a história de impermeável respirável para 2016 com um casaco de chuva elegante que pode levá-lo dentro e fora da moto, ao longo de sua vida ativa.

Regulação Térmica: Cada Condição. Cada passeio. Toda necessidade de Treinamento. Desde o primeiro frio da manhã de outono até a mordida de inverno, o vestuário SUGOI atende às suas demandas de soluções térmicas versáteis durante o treinamento de alto desempenho, tanto dentro como fora da moto. Com tecido para cada condição, SUGOI possui calor de desempenho com isolantes respiráveis ​​como o Polartec Alpha®, a proteção à prova de vento do Firewall e malhas de desempenho como o MidZero respirável e o tecido térmico mais pesado do mundo SubZero. Os tecidos são projetados inteligentemente usando a construção da zona para conseguir a regulação térmica ideal.



Se tem interesse em Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa mulher da marca Sugoi são de excelente qualidade. A Sugoi concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM hoje!

Características Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Tecnologia Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Sustentável Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed