Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sugoi

Sustentável

Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Dia Kit Casual. Um ajuste descontraído e tecido de pelúcia tornam este jersey perfeitamente estilizado perfeito para passeios mais descontraídos.

Características:

Active Melange é um tecido listrado leve para respirabilidade e luxuoso ao lado da pele sentir

Fecho de 1/4 para ventilação

Um bolso traseiro central com fecho invisível para armazenamento seguro

Tecnologias:

SEMI FIT Nossas roupas semi fit são projetados para caber perto do corpo, mas não tão apertado que você vai sentir auto-consciente na loja de café quando você está pegando um post ride ou executar bebida. Apropriado para uma escala larga dos tipos do corpo e oferecidos em nossos estilos mais populares.

Tecnologia de interface: Para um esporte onde a sensação está intimamente ligada ao desempenho, a interface entre o ciclista e a moto é vital. A importância de uma boa camurça é fácil de discernir: estofamento sem volume fornece conforto para longas milhas na sela e proteção contra atrito; A escolha do material dirige a ventilação e a gestão da humidade.

Tecnologia Visual: Nossa vida moderna nos força ao ar livre para comutar e treinar no escuro, tornando-se essencial para ser visível durante a noite e com segurança estender sua janela de atividade. A coleção Zap da SUGOI sempre manteve os nossos padrões de design, tecnologia e desempenho, proporcionando excelente visibilidade em condições de pouca luz e escuridão.

Tecnologia Modular: SUGOIs vestuário modular começa com o nosso premiado design e tecnologia e adicionar versatilidade para o seu quiver de vestuário. Lutando contra os elementos como os dias ficam mais curtos é bastante difícil, mas o clima em ambientes costeiros e montanhosos imprevisível leva a um novo nível. Nossa linha de vestuário modular é projetado para melhorar o seu conforto e desempenho através da mudança climática e níveis de esforço.

Arquitetura de tecido: Cada atleta tem diferentes necessidades de camadas. Na SUGOI, trabalhamos de dentro para fora, proporcionando a proteção ideal? Uma camada de cada vez? Para qualquer clima. Nós usamos nossa experiência canadense cultivada em casa para construir telas que protegem contra o tempo extremo, regulam a temperatura, esticar com o corpo e proporcionar o máximo de conforto para atletas em todos os níveis podem se concentrar em seu desempenho.

Proteção de chuva: Não é suficiente ter peças que prendem a água para fora, apenas para capturar o calor dentro e absorvê-lo com suor. Com o RSE Neoshell Jacket introduzimos o mundo? S mais respirável impermeável ciclismo jaqueta. Este ano, fizemos o melhor casaco de chuva ainda melhor com a adição de zíperes Vislon, ampliado de armazenamento de bolso traseiro e aba tempestade e uma pinça hem gota robusta. O novo Jacket Metro continua a história de impermeável respirável para 2016 com um casaco de chuva elegante que pode levá-lo dentro e fora da moto, ao longo de sua vida ativa.

Regulação Térmica: Cada Condição. Cada passeio. Toda necessidade de Treinamento. Desde o primeiro frio da manhã de outono até a mordida de inverno, o vestuário SUGOI atende às suas demandas de soluções térmicas versáteis durante o treinamento de alto desempenho, tanto dentro como fora da moto. Com tecido para cada condição, SUGOI possui calor de desempenho com isolantes respiráveis ​​como o Polartec Alpha®, a proteção à prova de vento do Firewall e malhas de desempenho como o MidZero respirável e o tecido térmico mais pesado do mundo SubZero. Os tecidos são projetados inteligentemente usando a construção da zona para conseguir a regulação térmica ideal.



Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM para a sua loja online de corrida e triathlon, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na runnerinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de corrida e triathlon da marca Sugoi.

Características Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Tecnologia Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Sustentável Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sugoi Camiseta De Manga Curta RPM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed