Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sport HG

Sustentável

Sport HG Meias Dom

$ 9.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sport HG Meias Dom

Meias curtas para correr com a dupla língua no tornozelo. Leve e respirável com carbono Tech em planta para dissipar a eletricidade estática. Fabricado com DryTex® Comfort.

Características:

DESATADO:

As peças de vestuário da SportHG® não têm costuras, são fabricadas em tubos pela maquinaria especial da Needful SL, empresa com mais de 20 anos de experiência neste tipo de produção. O usuário é coberto por uma segunda pele e desfruta de grande conforto, evita todos os tipos de fricção e consegue concentrar todos os seus pensamentos na atividade física.

As roupas SportHG® são criadas em uma base de poliéster Climatherm®, juntamente com uma pequena contribuição de poliamida, para lhe proporcionar fator térmico e durabilidade. Os dois fios se juntam no maquinário perfeito para obter o aclamado tecido SportHG®.

HG 3D:

Para garantir que o tecido sem costuras seja mais ergonômico e se adapte totalmente ao formato do corpo, a SportHG® projeta seus produtos em 3 dimensões. Isso também beneficia as formas especiais que são obtidas em topos ou coulottes, para que cada peça possa ser apreciada por todos os usuários sem prejudicar seu conforto.

HG THERMOREG:

O termo ´´termal´´ pertence ao último século. O importante não é se o tecido dá calor, mas se é capaz de ajudar o próprio corpo a não perder o calor que gera. Ao evitar que o ar frio penetre diretamente no corpo graças a uma camada de ar isolado, o Climatherm® é capaz de manter a temperatura do corpo estável. Mas se a temperatura exterior aumentar, o material responderá absorvendo e evaporando rapidamente a umidade.

HG DRY:

Os microfilamentos da Climatherm® são superabsorventes, portanto, qualquer líquido é rapidamente assimilado pelo tecido de forma inteligente. O poliéster dissipa a umidade em todo o tecido para eliminá-lo, em vez de simplesmente impregná-lo. Sendo estes microfilamentos ocos, a umidade é conduzida ao exterior quase instantaneamente, conseguindo que o corpo do atleta não fique molhado. Ser capaz de correr sempre seco é imperativo para um desempenho perfeito após uma longa exposição ao exercício físico.

HG UPF + 40:

O fio Climatherm® é tratado com ingredientes inibidores de UVA para proteger o tecido contra a radiação solar ultravioleta.

ANTIBACTERIANO ANTIODOR:

Muito antes de ser transformado em peças de vestuário SportHG®, o fio Climatherm® é quimicamente tratado para inibir o crescimento ou a proliferação de agentes bacterianos. Fibra de carbono também tem propriedades antibacterianas. O resultado é que o material SportHG® é um forte repelente às bactérias negativas que podem afetar o corpo e evita que as bactérias se acumulem na roupa causando o mau cheiro. O material, portanto, é sempre mantido limpo e sem odores, mesmo após muitas horas de exercício.

Climatherm:

É o poliéster principal modificado da SportHG e patenteado pela Needful, SL. Todos os produtos SportHG® são fabricados com Climatherm®, e é o principal responsável por suas muitas vantagens.

Cada fio Climatherm® consiste em dezenas de microfilamentos ocos, que criam a camada de ar responsável por auxiliar na termorregulação do corpo. Suas especificações técnicas o tornam superabsorvente, e os tratamentos a que é submetido antes do preparo tornam-no antibacteriano, anti odor e protetor contra os raios UVA. O tecido, além de conter todas essas qualidades, é macio e confortável, características ainda mais aprimoradas pela emenda, que ajuda o Climatherm® a ser considerado uma segunda pele.

Microperforação:

Micro perfuração é uma técnica de produção do maquinário sem emenda do SportHG®. O pano que é muito mais leve que o normal e muito mais respirável. Pelo contrário, suas propriedades térmicas e durabilidade são reduzidas. SportHG® usa essa técnica em alguns modelos de seus produtos de verão Cooling, embora o grande conforto dessas peças de vestuário as torne adequadas para qualquer época do ano como baselayer, especialmente em esportes indoor e fitness, onde sua capacidade térmica reduzida não afeta o exercício físico.

Carbono da tecnologia:

O fator diferencial do SportHG®, além de seu poliéster Climatherm® modificado e seu sistema de produção sem costura, é o uso de fibra de carbono em muitos de seus modelos. O carbono é introduzido no tecido e aumenta o desempenho do atleta sem usar nenhum complemento externo. Essa revolucionária tecnologia têxtil é o futuro da prática esportiva, que a SportHG® se torna uma realidade do presente.

Vestuário:

Pano ajustado e técnico, sem ser compressivo, mas com a pressão certa para segurar bem o corpo. Mais confortável que o material de compressão, embora menos técnico. É o encaixe mais versátil, perfeito para qualquer necessidade.

Moda:

O sistema de produção em Seamless e 3D obtém peças com renda perfeita para ambos os sexos. A maioria das malhas técnicas e muitas outras peças de vestuário são produzidas.

Especificações:

COMPOSIÇÃO: 64% Climatherm®, 4% Elastano, 30% poliamida, 2% Resistex Carbono



Neste momento, Sport HG Meias Dom encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Meias. Dispomos de uma variedade de Meias para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sport HG Meias Dom

Cor

Azul

Tecnologia Sport HG Meias Dom

Sustentável Sport HG Meias Dom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sport HG Meias Dom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sport HG Meias Dom

Meias fantásticas

16/02/2024

Gala Gómez Merino

Uma peça como tudo da HG Sport, um tecido confortável e super respirável.

Sport HG Meias Dom

Sporthgcalzedom

13/08/2021

VALENTINO QUAGLIO

meias perfeitas e com fios de qualidade excelente produto chegou em 5 dias da espanha. obrigada

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed