Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

A recuperação é uma parte importante de qualquer rotina de fitness. A rápida recuperação significa que você se sentir bem após o exercício e pode trabalhar com mais freqüência com melhores resultados.


A pesquisa tem nos ensinado que as necessidades de compressão em um estado relaxado de recuperação são diferentes quando os músculos estão ativos. Com isto em mente, SKINS criou a gama RY400.


Esqueça massagens, banhos longos e compressas de gelo incrivelmente frios. Para melhorar o tempo de recuperação, basta puxar em seu RY400 top de manga longa após a atividade. Sua cientificamente comprovada para ajudar o corpo a se recuperar melhor? redução da sensibilidade e dor muscular tardia, fornecendo mais oxigênio para os músculos em repouso.


Recomendamos que você use o seu RY400 top de manga longa por pelo menos 3 horas para obter os melhores resultados.


Nosso 400 fit garante o máximo de conforto, então você pode até mesmo usá-lo enquanto você dorme para acelerar o seu processo de recuperação bodys natural.



Características:


- Reduzir dores musculares e dores:


Ao entregar mais oxigênio para os músculos em repouso, RY400 roupas são cientificamente comprovadas para reduzir a sensibilidade e dor muscular tardia.


- O ajuste final:


Adaptado para ter em conta a sua altura, peso e forma do corpo para dar o melhor de compressão e conforto.


- Desgaste New noite:?


Tão confortável que você pode até usá-lo para a cama depois de um treino intenso? assim você vai acordar se sentindo melhor no dia seguinte.



Tecnologia:


- 400fit:


Um ajuste confortável, mais preciso, alvo de compressão gradiente dinâmico super e uma maior gama de comprimentos de pernas para os homens e as diferentes formas do corpo para as mulheres


- 50 + Proteção UV:


SKINS nasceu na Austrália, por isso sei uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados ao sol.


- Compressão Gradient dinâmica:


Aumenta a oferta de oxigênio para os músculos ativos em movimento e reduz o ácido láctico build-up para mais potência e menor recuperação tim


- Memória MX Tecido:


Memória MX tecido contém um fio de elastómeros alta trecho original? que retorna à sua forma original, não importa quanto esforço você colocá-lo para baixo.


- Gestão de umidade:


Mantê-lo seco, através de absorção avançada é inerente a todas as peles tecidos - a umidade é tirada de sua pele, de modo que você fique seco e confortável.


- Muscle Foco:


Excepcionalmente envolver e apoiar os seus grupos musculares importantes para reduzir o movimento e se concentrar direção para menos vibração em seus músculos, menos dano ao tecido macio e menos dor após o exercício.


- Odor, Stink, Pong, cheiro livre:


Tratamento antimicrobiano permanente desencoraja bactérias por ionicamente absorver o odor de substâncias que causam normalmente associados com o desgaste Lycra. Estas características são construídas em todos os nossos tecidos, por isso eles podem? T sempre ser lavadas.


- Urdidura Knit


O tecido das peles é urdidura malha usando vários fios de excelente qualidade para proporcionar um desempenho superior - tecidos de malha-urdidura que nenhum estiramento natural? em vez disso, a mistura de spandex assegura níveis específicos de elasticidade e perfeitamente controlada compressão.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Skins, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa mulher.

Características Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

Tipo de Manga

Comprido

Cor

Cinzento

Preto

Desempenho

Proteção UV

Stretch

Tipo de Produto

Camisetas

Comprimento do Zíper

Sem zíper

Tecnologia Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

Sustentável Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Camada De Base RY400 Compression Recovery

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed