up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Carbonyte Top L/s Round Neck

plus
Skins

Skins Carbonyte Top L/s Round Neck

Description Skins Carbonyte Top L/s Round Neck

Chuva, vento ou neve pode fazer esportes de equipe especialmente exigente durante os meses de inverno. climas mais frios ou considerações sazonais significa que às vezes é difícil de sair e praticar desporto. 'skins Carbonyte Juventude manga comprida base de camada superior oferece uma alternativa de design para a versão Mock pescoço, mas é idêntica em todas as outras formas. Testado em condições de inverno por melhores jogadores de futebol e rugby internacional, este top térmica garante o melhor desempenho e proteção no mesmo o treinamento mais duro e jogar ambiente.

PELES Juventude Carbonyte térmica Camada manga comprida base superior inclui fio de carbono integrado, que reduz o atrito e permite que você tenha total liberdade de movimentos com maior durabilidade e respirabilidade.

Combine esta camisa com nossos térmicas calças justas longas para o inverno set camada de base final.

Gerenciamento de umidade:

Mantendo-o seco através wicking avançado é inerente a toda a umidade PELES tecidos é desenhado longe de sua pele, para que você fique seco e confortável

SKINDRY:

SKINdry tecnologia melhora a gestão da humidade para acelerar a evaporação da transpiração, retardar a formação de humidade na pele e manter a temperatura constante.

MALHA DE CARBONO:

PELES carbono rosca estrutura de malha melhora a ventilação em áreas-chave para garantir respirabilidade ideal

ANTI LINHA ATRITO DE CARBONO:

rosca de carbono integrado garante menos atrito que por sua vez significa mais liberdade dinâmica de movimento, maior durabilidade, mais conforto e reduzido atrito


Skins Carbonyte Top L/s Round Neck tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Skins Carbonyte Top L/s Round Neck que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Skins, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características Skins Carbonyte Top L/s Round Neck

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up