Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Malha A400 Long Mesh

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Malha A400 Long Mesh

Procurando por um longo apertado que está provado para ajudar a melhorar o seu desempenho e reduzir o risco de lesões?

Nossos A400 masculinas PELES longas calças justas são construídos usando cinco tecidos técnicos diferentes e 24 painéis individuais. Estes painéis siga as linhas naturais de seus músculos e tendões com as costuras colocados para agir como pontos de ancoragem, oferecendo apoio focalizado e estabilidade para os principais grupos musculares.

É um corredor afiado? Bem nós adicionamos 360 graus refletividade para se certificar de que você está visto durante esses manhã cedo ou tarde da noite é executado. Como? Ao integrar a tecnologia prémio contas de vidro reflexivo em nossos gráficos para torná-los vir vivo com pouca luz!

Melhor desempenho e recuperar mais rapidamente com tecnologia inovadora peles! Nossa tecnologia dinâmica Gradiente compressão aumenta a circulação para entregar mais oxigênio para os músculos de trabalho. O tecido 70D Memória MX biomecanicamente colocado ao redor do joelho permite o movimento natural máxima sem restrições enquanto os equilibradas 4 propriedades way stretch permite o mínimo de força com o apoio ideal sobre o tendão de Aquiles delicada. O tecido 210D Memória MX sobre seus grupos musculares ITB & TFL reduz a pressão, assegurando simultaneamente a função natural para reduzir o risco de lesões.

dos nossos homens A400 longa calças justas também apresentam um costuras, que são até 30% mais forte do que costura padrão de fazer suas peles ainda mais durável do que antes e um complemento perfeito para o seu kit de treino de rugby ou footy!

Para cobri-lo fora nós incluímos Tecnologia Adaptativa para cuidar do controle de temperatura e controle de umidade. Quando está frio, o polímero única liga na umidade para mantê-lo sentir-se quente. Então, quando você aquecer ele libera armazenado umidade para a superfície onde pode evaporar, ajudando seu corpo esfriar. Como legal é isso!

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

Foco muscular:

Excepcionalmente envolver e apoiar os seus grupos musculares chave para reduzir o movimento e direção do foco para menos vibração em seus músculos, danos nos tecidos menos suave e menos dor após o exercício

50+ Protecção UV:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Memória MX:

Memória tecido MX contém um único estiramento elevado fios de elastômeros - que retorna à sua forma original, não importa quanto esforço você colocá-lo sob

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.



Peça agora Skins Malha A400 Long Mesh e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Skins Malha A400 Long Mesh, de acordo com as suas preferências. Neste momento Skins Malha A400 Long Mesh encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Leggings, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Skins Malha A400 Long Mesh

Tecnologia Skins Malha A400 Long Mesh

Sustentável Skins Malha A400 Long Mesh

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Malha A400 Long Mesh

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Skins Malha A400 Long Mesh

Skins dnamic long tights

15/05/2017

Marko Cernel

Um produto perfeito ....

Skins Malha A400 Long Mesh

Perfeito

19/01/2017

Franco V

excelente acabamento, o máximo de conforto e usabilidade, materiais de alta qualidade, medições precisas, todas adequadas para um pouco cara como eu. Um produto perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed