Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Malha A400 Long Mesh

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Malha A400 Long Mesh

Procurando por um longo aperto que seja comprovado para ajudar a melhorar o seu desempenho e reduzir o risco de lesões?

Nossas SKINS A400 Woman's Long Tights são construídas usando cinco tecidos técnicos diferentes e 24 painéis individuais. Estes painéis seguem as linhas naturais de seus músculos e tendões com as costuras colocadas para atuar como pontos de âncora, oferecendo suporte focado e estabilidade aos principais grupos musculares.

Você é um corredor afiado? Bem, adicionamos uma reflexividade de 360 ​​graus para garantir que você seja visto durante as corridas da manhã ou da tarde. Como? Ao integrar a tecnologia de talão de vidro reflexivo premium em nossos gráficos para torná-los a ganhar vida em pouca luz!

Faça melhor e recupere mais rápido com a tecnologia inovadora da SKINS! Nossa tecnologia Dynamic Gradient Compression aumenta a circulação para fornecer mais oxigênio aos músculos que trabalham. O tecido biomecânico 70D Memory MX ao redor do joelho permite um movimento natural máximo sem restrição, enquanto as propriedades de alongamento equilibradas de 4 vias permitem uma força mínima com suporte ótimo sobre o tendão de Aquiles delicado. O tecido 210D Memory MX sobre seus grupos musculares ITB e TFL reduz a pressão enquanto assegura a função natural para reduzir o risco de lesões.

Nossos quadros longos para homens A400 também apresentam A Seams, que são até 30% mais fortes do que costuras padrão, tornando suas SKINS ainda mais duráveis ​​do que antes e uma adição perfeita ao seu kit de treinamento de rugby ou footy!

Para completar, incluímos a tecnologia ADAPTIVE para cuidar do controle de temperatura e gerenciamento de umidade. Quando é legal, o polímero único liga a umidade para mantê-lo quente. Então, quando você aquece, libera umidade armazenada na superfície, onde pode evaporar, ajudando o corpo a esfriar. Que legal é isso!

Compressão de gradiente dinâmico :: Aumenta a entrega de oxigênio aos músculos ativos enquanto está em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático para obter mais energia e menos tempo de recuperação

Foco muscular: envolvendo e apoiando seus principais grupos musculares para reduzir o movimento e a direção do foco para menos vibração em seus músculos, menos danos nos tecidos moles e menos dor após o exercício

50+ Proteção UV: SKINS nasceu na Austrália, então sabemos uma coisa ou duas sobre nos exercitar no sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar com segurança sem se preocupar com os riscos relacionados ao sol.

Memória MX: o tecido MX de memória contém um fio elastomérico de alto estiramento único - que retorna à sua forma original, não importa o quanto você coloca sob pressão

Warp Knit: o tecido em SKINS é tricotado com vários fios de qualidade fina para dar um desempenho superior. Os tecidos de malha Warp não possuem estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

ADAPTIVE by HeiQ: Em baixas temperaturas, o polímero único liga a umidade na sua estrutura, mantendo-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta, ela altera suas propriedades, liberando a umidade armazenada na superfície onde ele evapora e esfria sua pele.

A Seams: The A Seam foi desenvolvido especificamente para o desgaste técnico de atletismo e sua construção elegante significa que ele se sai de forma plana contra seu corpo para eliminar o desgaste. Também é 30% mais forte do que um estiramento padrão, tornando suas SKINS ainda mais duráveis ​​do que antes.



Compre agora Skins Malha A400 Long Mesh por apenas 0 $. Fabricado pela Skins, Malha A400 Long Mesh encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na traininn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de fitness favoritos. Consulte a nossa gama completa de Leggings dentro da nossa secção de Roupa mulher.

Características Skins Malha A400 Long Mesh

Tecnologia Skins Malha A400 Long Mesh

Sustentável Skins Malha A400 Long Mesh

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Malha A400 Long Mesh

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Skins Malha A400 Long Mesh

Muito bom

13/02/2017

ejune

fiação peles costura científica de longa distância mais, não esfregue a pele também.

Skins Malha A400 Long Mesh

Peles

22/12/2016

Erik

Tem o produto, conforme acordado. Ca. 2 semanas para a entrega. Pode ser recomendado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed