up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Malha Curta A400 3/4

Skins Malha Curta A400 3/4

plus
Skins

Skins Malha Curta A400 3/4

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Malha Curta A400 3/4

É 5:00 da manhã, o despertador toca e você sabe: é bl * # dy mais cedo, mas o seu tempo para a sua primeira sessão de treinamento. dos nossos homens A400 ¾ calças justas são o equipamento perfeito para uma corrida no ar fresco da manhã. Eles proteger os joelhos do frio, permitindo a livre circulação.

A compressão nestas meias funcionais, que apresentam mais de 15 painéis de tecido, aumenta o suprimento de oxigênio para os músculos e proporciona estabilidade. Mesmo durante a alta intensidade de exercícios seus movimentos passam a ser controladas e forte, e as vibrações são uma coisa do passado. Desenvolvido na Suíça, a nova tecnologia adaptativa mantém você seco e regula a temperatura do corpo como uma segunda pele. Ele mantém-lo aquecido no frio, e arrefece-lo para baixo em condições quentes.

Os logotipos de ¾ calças justas dos homens os A400 são um reflexo de qualquer fonte de luz e fornecem visibilidade de 360 ​​graus para mantê-lo seguro em todos os momentos. Nossos meias de compressão A400 combinar compressão dinâmica com o mais recente projeto, incluindo digitais gráficos impressos. O especial A costuras e a forma da garantia de cintura que a peça proporciona conforto ideal. Um bolso prático no cós permite armazenar sua chave e mantém as mãos livres durante o seu desafio atlético.

400 Fit:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

50+ Protecção UV

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Memória MX:

tecido memória MX contém um único estiramento elevado fios de elastômeros - que retorna à sua forma original, não importa quanto esforço você colocá-lo

debaixo

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

360 Reflectivity Grau:

Por dia, os seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.


Beneficie das nossas ofertas para Skins Malha Curta A400 3/4. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Skins, ao melhor preço.

Características Skins Malha Curta A400 3/4

Comprimento
Curto
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up