up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

plus
SIS

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

Description SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

GO Hydro foi projetado para garantir que você esteja efetivamente hidratado para produzir o seu melhor desempenho. Como um comprimido efervescente que se dissolve facilmente em água pura, representa uma abordagem altamente prática (basta colocar um comprimido em sua garrafa de água de 500 ml) sem as calorias. GO Hydro atende às suas necessidades de sódio em uma concentração específica (30mmol / L) que é cientificamente comprovada por produzir hidratação superior em comparação com a água sozinha. Ele foi desenvolvido para manter a equipe britânica de vela perfeitamente hidratada nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. Simplesmente coloque um comprimido na água para uma hidratação eficaz, praticamente sem calorias, antes e durante os esportes. Mistura de eletrólitos com sabor de baga com extrato natural de sabugueiro e adoçante adicionado em embalagens de 20 comprimidos.


Características principais:

Simplesmente coloque água para fornecer uma bebida com alto teor de eletrólitos
Rico em sódio para ajudar a promover a hidratação
Quando a hidratação é necessária sem as calorias adicionadas
Conteúdo: comprimidos de 20 x 4,2 g

Benefícios:

Durante exercícios moderados a intensos, podemos produzir até 2 litros de suor por hora, dependendo das condições ambientais. O suor contém eletrólitos vitais, incluindo sódio. O sódio é o eletrólito mais importante, pois ajuda a estimular a sede, melhorar o sabor e promover a absorção e retenção.
Se as perdas de fluido e eletrólito não forem repostas, ocorre a desidratação, que é uma das principais causas da fadiga. Uma vez desidratado, nossa temperatura corporal aumenta; nossa freqüência cardíaca aumenta; esgotamos os estoques de carboidratos mais rapidamente e percebemos que o exercício é mais intenso. O SiS GO Hydro pode ajudar a prevenir isso, com o objetivo de não perder mais de 2% da nossa massa corporal.

Adequado para:
Veganos, vegetarianos, sem lactose, sem glúten, sem trigo, sem nozes, sem soja

Ingredientes:
Ácido (ácido cítrico), regulador de acidez (carbonato de hidrogênio de sódio), agente de volume (sorbitol), cloreto de sódio, inulina, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, aromas naturais, fosfato tricálcico, carbonato de magnésio, adoçante (sucralose), suco de beterraba em pó, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B2 (riboflavina 5 fosfato de sódio, vitamina B1 (mononitrato de tiamina).


Especificações:

Energia: 31kj / 7kcal
0Gordo: <0,5g
Dos quais satura: 0,0g
Carboidratos: <0,5g
Dos quais açúcares: <0,5g
Proteína: <0,5g
Sal: 0,87g
Vitamina B1 Tiamina: 0,2 mg
Vitamina B2 Riboflavina: 0,3 mg
Vitamina B6: 0,4 mg




Dispomos de SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20 em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20 dispõe da garantia oficial da marca SIS. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Bebidas e suplementos.

Características SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

Cor
Prateado
Subcategorias
Hidratação
Tipo de Produto
Comprimidos
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

Principal

-

Principal. SIS é o melhor nesta área.

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

SIS Comprimidos Abacaxi&Manga Go Hydro 4g 20

-

Excelente produto, bom preço, recomendo usonos meu treino e provas.

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

Mana

-

Excelente produto transporte rápido

SIS Comprimidos Abacaxi E Manga Go Hydro 4g 20

Boa qualidade

-

É um bom produto para corridas longas. O que se espera de uma marca como a Sis

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up