Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

O Trail Speed 4XT é um farol extremamente leve, compacto e muito potente. Esta edição supera seus antecessores, fornecendo ainda mais luz e flexibilidade, sem adicionar mais peso.

Com fivelas atualizadas e mais ergonômicas para um ajuste mais suave da faixa para a cabeça, uma placa traseira melhorada para distribuição ideal de peso / transporte de bateria e uma nova faixa para a cabeça combinada com um guia de cabo inteligente que oferece mais opções de transporte - este é o farol para o corredor avançado, ciclista ou esquiador que procura um farol extremamente leve e compacto com excelente emissão de luz.

Baixo peso é essencial quando você deseja aumentar seus limites para o próximo nível. A flexibilidade do Trail Speed 4XT permite otimizar o peso para suas necessidades específicas. A placa traseira ergonômica foi projetada para manter a bateria firme na parte de trás da cabeça, mas pode ser removida e substituída pela guia do cabo traseiro se você quiser manter o farol limpo e magro - qualquer solução permite que você carregue a bateria no bolso ou mochila para manter o peso fora da cabeça.

O Trail Speed 4XT é um farol de alumínio super leve e pequeno com resfriamento ideal que garante uma saída de luz poderosa de 1200 lúmens, mas ainda com uma bateria leve e ágil. Este farol oferece simplesmente o equilíbrio perfeito entre emissão de luz, tempo de queima e peso para corredores avançados, ciclistas e ciclistas de montanha, bem como para esquiadores de downhill e cross country.

O SILVA Intelligent Light® otimiza o padrão de luz pela combinação exclusiva de um foco de longo alcance e um refletor próximo. Com menos movimentos da cabeça e uma visão clara dos obstáculos próximos e distantes, você obtém o equilíbrio e a confiança necessários para se mover rápido e ter um desempenho melhor. Nosso engenhoso SILVA Flow Light leva a otimização ainda mais longe, fornecendo o ajuste perfeito do padrão de luz para o seu esporte favorito. Simplesmente inclinar a luz para baixo torna os feixes mais amplos para iluminar atividades mais lentas. Ao inclinar o farol para cima, a luz alcança mais tempo para proporcionar uma visão perfeita quando você se move rapidamente.

O modo super baixo (80 lm) permite extensas sessões de treinamento e corridas, permitindo minimizar o consumo de energia quando a luz máxima não é necessária.

A ampla faixa de cabeça antiderrapante e a placa traseira ergonômica garantem um ajuste confortável, mesmo durante atividades difíceis. A banda superior destacável oferece suporte extra quando necessário. A faixa para a cabeça foi projetada para caber em um capacete, desconectando a placa traseira ergonômica - dando assim a flexibilidade de usar o suporte para capacete incluído ou simplesmente encaixar o farol no capacete e pronto. Se você preferir colocar a lâmpada no guidão da bicicleta - também está incluído um suporte para bicicleta. As opções flexíveis de fixação e a capacidade do farol de suportar todos os tipos de clima e terreno aumentam as possibilidades de atividades múltiplas.

A bateria de 3,3 Ah é recarregável por USB e vem com um velcro de vários acessórios para montagem na faixa da cabeça, cinto ou bicicleta. O sistema de conexão SILVA agrega flexibilidade ao uso de qualquer bateria de íon de lítio SILVA a partir de 2008. O indicador de bateria ajuda a acompanhar o nível de carga antes e durante sua atividade. Há também um aviso de bateria fraca e modo de reserva, que ajusta automaticamente a luz a uma configuração que garante que você volte para casa com segurança.

Recursos:

Silva Intelligent Light®:

Uma viga larga à sua frente e uma viga longa à sua frente

Silva Flow Light:

Varia o padrão de luz dependendo da sua atividade

Multi anexo:

Este farol vem com uma faixa para a cabeça, além de acessórios para sua bicicleta e capacete; tornando-o mais flexível.

À prova d'água:

O farol e a bateria atendem ao padrão IPX5; suporta fortes chuvas e água de qualquer direção.

Especificações:

Acessórios: capacete, bicicleta

Tipo de LED: 2 x LEDs de alta potência, 1x ganância / LED vermelho

Luz inteligente: Sim

Luz de fluxo: Sim

Modo de reserva: Sim

Bateria: Li Ion 7.4V 3.3Ah / Estojo rígido

Tempo de gravação (modo máximo): 5H (+ 20˚C´), 2H (5˚C)

Tempo de carregamento: 4H

Tipo de carregamento: USB

Lúmen (modo Max): 1200

Lúmen (modo Med): 600

Lúmen (modo mínimo): 80

Classe IP: IPX5

Peso sem bateria: 86

Peso incl batt: 257

Acessórios incluídos: bateria de íon de lítio de 3,3Ah, faixa de cabeça, suporte de capacete, suporte de bicicleta, cabo de extensão, cabo USB, guia rápido, banda superior, bolsa de nylon, parte traseira da guia de cabo, lado da guia de cabo



Se procura uma loja online especializada em equipamento de montanha, visite a trekkinn. Somos distribuidor autorizado da Silva e todos os nossos produtos de montanha vêm com garantia total do fabricante Silva. Selecione uma das nossas categorias Iluminação e descubra a nossa seleção de produtos Iluminação para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

Tecnologia Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

Sustentável Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silva Luz Frontal Trail Speed 4XT

Muito feliz

13/12/2020

Arran

Oriente para ajustar para caber. Abs a inclusão de um cabo extensível oferece possibilidades adicionais quando estamos em execução por longos períodos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed