up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

plus
Silva

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

Description Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

O Trail Runner Headlamp Battery 4.0Ah é uma bateria recarregável leve (4.0Ah / 3.7V LiPo) que se encaixa na série Trail Runner. Este pacote de bateria resistente à água vem em um estojo de velcro multi-anexo que pode ser anexado à placa de pescoço ou cinto.

A bateria atende ao padrão IPX5: resistente à água; resiste a fortes chuvas e água de qualquer direção. O indicador LED de bateria garante que você possa controlar a quantidade de energia que resta na bateria. A bateria é facilmente carregada por meio de um cabo micro USB e tem um tempo de carregamento de 3 horas.

Fique aquecido para melhor capacidade
A capacidade da bateria pode depender do calor do seu corpo e também da temperatura externa. O longo cabo de extensão da Silva oferece a opção de carregar a bateria perto do corpo. Isso pode ser crucial de várias maneiras. Manter a bateria o mais quente possível em climas frios prolonga seu tempo de queima.


Característica:

Compatível com corredor em trilha:
Serve para as séries Trail Runner 2x, 3, 4 e Free
Multi anexo:
Estojo macio de velcro que pode ser preso à placa de pescoço, cinto ou quadro de bicicleta
À prova d'água:
Suporta chuva forte e água de qualquer direção
Leve:
Não há necessidade de carregar peso desnecessário


Bem-vindo à nossa promoção especial de Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Silva, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

Cor
Transparente
Subcategorias
Iluminação
Tipo de Produto
Baterias

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 4.0 Ah

Bateria lipo 4.0mah grátis para corredor de trilha silva

-

Excelente bateria. Mais brilhante do que células 3x 1,2v. Excelente bateria de reposição para meu farol Trail Runner 3x.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up