Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

O trail runner 4 ultra foi projetado para tornar os ultra runners imparáveis. vem com um feixe de luz otimizado para execução e uma bateria adicional para garantir luz potente mesmo durante sessões e corridas mais longas. & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; características do & bull; & bull;: & bull; silva luz inteligente, combinando longo alcance spot light e fechar flood light & bull; ajuste confortável graças ao baixo peso e à ampla faixa antiderrapante & touro; emissão de luz e distância da luz: 350 lúmen verdadeiro e 75 metros & bull; baterias duplas; uma bateria recarregável de 2,4ah e um pacote de bateria 3xaa & bull; tempo de gravação de até 18 horas (bateria recarregável) e 90 horas (pilhas alcalinas) & bull; indicador de nível da bateria, informa sobre o nível de carga restante & bull; luz de segurança com baterias incluídas, uma luz traseira vermelha adicionando visibilidade extra no escuro & bull; resistente à água, o farol e a bateria atendem ao padrão ipx5 & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & bull; & bull; atualizações: & bull; agora 350 lúmen verdadeiro & bull; modo de luz adicional (médio) & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & bull; & bull; incluído: recarregável 2.Bateria de 4 ah, 3 vezes; aa bateria, cabo USB, cabo de extensão, suporte da guia do cabo, luz de segurança, 2 & times; cr2032 baterias & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; valores do lúmen: & bull; modo máximo 350 lm / 2 a 25 h de acordo com a temperatura & bull; modo intermediário 150 lm / 5 a 40 h de acordo com a temperatura & bull; modo mínimo 50 lm / 14 a 90 h de acordo com a temperatura
Bateria de 4 ah, 3 vezes; aa bateria, cabo USB, cabo de extensão, suporte da guia do cabo, luz de segurança, 2 & times; cr2032 baterias & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; valores do lúmen: & bull; modo máximo 350 lm / 2 a 25 h de acordo com a temperatura & bull; modo intermediário 150 lm / 5 a 40 h de acordo com a temperatura & bull; modo mínimo 50 lm / 14 a 90 h de acordo com a temperatura



Tem interesse em comprar Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Silva ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Tecnologia Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Sustentável Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Muito completo

11/02/2020

LAURA NUÑEZ RODRIGUEZ

É muito completo e não pesa

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

materiel non testé

24/11/2019

ABOT

Livraison très efficace ;!!!rare ;

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Silva frontal

08/04/2019

Cesar

Não se ilumina como as frentes de 600 litros, mas sobra com uma trilha e acima pesa muito pouco

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Corredor trilha frente silva 4

31/03/2019

German Meyer

É a frente ideal em termos de peso, lúmens e duração da bateria. A possibilidade de transportar a bateria na mochila é um ponto adicional a considerar em longas horas. A frente funcionou melhor do que o esperado. Muito recomendável. A entrega da loja foi correta e de acordo com os prazos previstos.

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Corredor trilha frente silva 4

15/03/2019

Javi

Uma luz frontal, boa bateria (podendo colocar a opção de baterias 3AAA para saídas mais longas e ultra-sônicas) e com uma iluminação adequada para funcionar, mas não recomendada para ciclismo ou esportes que exijam maior campo visual noturno.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Silva Luz Frontal Trail Runner 4 Ultra

Silva frontal

26/01/2019

LUIS MIGUEL BORREGO RAYA

Bom dia pude notar a diferença, entre o corredor de trilha de silva 4 e o corredor de trilha de silva frontal 4 ultra. Saudações e obrigado

Olá,
A diferença é que a versão Silva Trail Runner Ultra vem com 3xAAA caso extra (pilhas AAA não incluídas). Com ele, você pode estender ainda mais a carga, simplesmente trazendo algumas pilhas AAA extras.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed