up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA

plus
Silva

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA

Description Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA

O estojo para bateria híbrida Trail Runner pode carregar a bateria híbrida recarregável Silva ou 3 baterias AAA. O case tem superfícies fáceis de segurar e uma luz de segurança traseira vermelha integrada - adicionando visibilidade extra. A bateria pode ser transportada confortavelmente na faixa de cabeça ou, graças ao cabo de extensão, pode ser mantida aquecida no bolso para economizar bateria.

O case da bateria é resistente à água e atende ao padrão IPX5; resiste a fortes chuvas e água de qualquer direção. Graças à luz de segurança vermelha embutida, você não precisa adicionar uma luz extra à sua tiara para aumentar a visibilidade - isso é perfeito para competições de corrida em trilha, bem como para a corrida diária. O Case de Bateria Híbrida é muito leve e pesa apenas 53g com a Bateria Híbrida de 1,15Ah e 62g com 3 baterias AAA.

A capa de bateria híbrida Trail Runner é feita sob medida para faróis com a série Trail Runner e se encaixa nas séries Trail Runner 2X, 3, 4 e Free.


Recursos:

Fique aquecido para melhor capacidade:
A capacidade da bateria pode depender do calor do seu corpo, bem como da temperatura externa. O longo cabo de extensão da Silva oferece a opção de carregar a bateria perto do corpo. Isso pode ser crucial de várias maneiras. Manter a bateria o mais quente possível em climas frios prolonga seu tempo de queima.

Escolha a bateria certa:
As baterias são vendidas separadamente. Nossa linha de baterias oferece a oportunidade de encontrar o equilíbrio certo entre o tempo de queima e o peso. O plugue de conexão Trail Runner permite o uso de nossa bateria recarregável USB ou do estojo de bateria híbrida

Caixa de bateria híbrida:
Um estojo de bateria versátil para baterias AAA ou baterias híbridas. Detém uma luz de segurança traseira vermelha integrada.

À prova d'água:
Suporta chuva forte e água de qualquer direção

Leve:
Não há necessidade de carregar peso desnecessário


Especificações:

Tipo de bateria: Li Po 3,7 V 1,15 Ah / bateria híbrida
Compatível com: Caixa de bateria híbrida e série Trail Runner
Plugue de conexão: conector compacto Silva (redondo)
Tipo / tempo de carregamento: Micro USB / 2,5h
Resistência à água: IPX5 - resistente à água
Indicação da bateria: Sim
Durabilidade: Resistir à queda de 2M em piso de madeira TBC
Faixa de temperatura operacional: 20 ° C - + 60 ° C TBC
Temperatura de armazenamento: 20 ° C - + 35 ° C TBC
Peso: 53g




Tem interesse em comprar Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA? Este é um dos sucessos de vendas da runnerinn, a loja de corrida e triathlon online. O preço é 25.99 $, por tempo limitado! Na runnerinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Silva ao melhor preço. Todos os nossos produtos corrida e triathlon dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA

Cor
Preto
Subcategorias
Iluminação
Tipo de Produto
Baterias

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Silva Bateria Do Farol Trail Runner 3XAAA

Erro

-

Comprei uma bateria Silva mas recebi uma caixa de bateria deveria dizer caixa de bateria no título e não apenas bateria

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up