Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

$ 140.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Com o Trail Speed 5R você obtém o farol mais moderno da Silva, combinado com uma bateria de 2.0 Ah fina, leve e leve. OR significa Run e este é o farol definitivo para os corredores que desejam otimizar cada grama. A bateria pode ser conectada à faixa de cabeça com o suporte da bateria do farol incluído e pesa apenas 85 gramas. O farol e a bateria combinados pesam apenas 171 gramas.

O Trail Speed 5R apresenta o novo e aprimorado suporte da bateria do farol que mantém a bateria no lugar e melhora o conforto ao carregar a bateria na cabeça. O suporte da bateria está preso à faixa de cabeça - basta inserir a bateria. Com este farol você pode ter a certeza de que a escuridão não o impedirá.

Bateria 2.0 Ah:
O Trail Speed 5R vem com uma bateria recarregável de 2,0 Ah fina e leve, que é fina e leve. O tempo de gravação é de 10 horas no modo mínimo, 6 horas no modo médio e 3 horas no modo máximo. A bateria leve é colocada no suporte da bateria na parte de trás de sua cabeça. Inclui bateria fraca e modo de reserva, que ajusta automaticamente a luz para uma configuração que garante que você volte para casa com segurança com 30 minutos de luz garantida.

2 acessórios incluídos:
O Trail Speed 5R vem com 2 acessórios:

Suporte de bateria para manter a bateria no lugar e para maior conforto ao transportar a bateria em sua faixa de cabeça
Guia do cabo para manter o cabo no lugar na sua faixa de cabeça

Carregado com recursos leves:
Trail Speed 5R apresenta Silva Intelligent Light que é uma combinação única de um holofote de longo alcance e um holofote próximo. Essa personalização da luz resulta em menos movimento da cabeça e uma visão clara dos obstáculos próximos e distantes, e você ganha o equilíbrio e a confiança necessários para se mover mais rápido e ter um melhor desempenho.

O engenhoso recurso Silva Flow Light leva a otimização da luz ainda mais longe, fornecendo um ajuste perfeito do padrão de luz simplesmente inclinando o farol. Uma inclinação para baixo torna os feixes mais largos e ao inclinar o farol para a frente, a luz fica mais longa.

O recurso de modo super baixo (80 lúmenes) permite sessões de treinamento extensas ou corridas, minimizando o consumo da bateria quando a luz máxima não é necessária. Isso é perfeito para correr onde você pode usar o modo super baixo quando estiver sem carga e economizar bateria para as trilhas técnicas.

Baterias e acessórios adicionais estão disponíveis para este modelo de farol. Ao adicionar mais opções de bateria à configuração do farol, você pode encontrar o equilíbrio certo entre o tempo de queima e o peso para diferentes atividades e condições.

Conforto e peso:
O peso é essencial quando você quer empurrar seus limites para o próximo nível. A flexibilidade do Trail Speed permite otimizar o peso para suas necessidades específicas. O suporte ergonômico da bateria foi projetado para manter a bateria estável na parte de trás do seu e a ampla faixa de cabeça antiderrapante e a placa traseira ergonômica garantem um encaixe confortável mesmo durante corridas longas e difíceis.


Recursos:

Bateria fina e leve de 2.0Ah.
1200 lúmen verdadeiro.
Silva Intelligent Light, combinando holofotes de longo alcance e holofotes próximos.
Silva Flow Light, varie o padrão de luz dependendo de sua atividade.
Ajuste confortável graças à ampla faixa anti-derrapante.
Silva Connection System, permite o uso de qualquer bateria Silva Li Ion após 2008.
O modo super baixo (80 lm) maximiza o tempo de gravação.
Indicador de nível de bateria e bateria fraca.
Modo de reserva que garante pelo menos 30 minutos de uso.
Botão liga / desliga grande, fácil de operar com luvas.
Resistente à água, o farol e a bateria atendem aos requisitos IPX5.

O que está na caixa:

O pacote Trail Speed 5R inclui:
Unidade de lâmpada do Trail Speed 5, bateria de íon de lítio de 2,0Ah, faixa de cabeça + suporte, suporte da bateria, cabo USB, lado do guia do cabo, guia rápido

VELOCIDADE DE TRILHO 5R COM BATERIA 2.0AH

Lúmen verdadeiro:
Nossos valores de lúmen são medidos 30 segundos após ligar a lâmpada. Medimos o lúmen de acordo com o PADRÃO ANSI FL1.

Velocidade de trilha da série 5:
Trail Speed é o farol definitivo para atletas de resistência que procuram um farol potente, porém pequeno, compacto e extremamente leve *. É um dos faróis mais icônicos da SILVA, projetado para atingir o equilíbrio perfeito entre a saída de luz, a energia da bateria e o peso. A série Trail Speed é freqüentemente notada por seu tamanho pequeno e versatilidade. Esses faróis permitirão que você ande rápido e duro nos terrenos mais técnicos sem carregar nenhum peso desnecessário.
* 86 g. com fita para a cabeça.

A série Trail Speed consiste em três modelos, todos os modelos vêm com uma seleção diferente de acessórios e baterias para atender às suas necessidades específicas.

Bateria fina e leve (2,0ah):
Bateria recarregável USB C leve quando cada grama é importante, facilmente conectada ao suporte da bateria na faixa de cabeça.

Silva Flow Light:
Sintonia perfeita do padrão de luz para diferentes atividades

Farol resistente à água:
O farol e a bateria atendem ao padrão IPX5; resiste a fortes chuvas e água de qualquer direção.


Especificações:

Bateria: bateria recarregável de 2,0Ah
Tempo de carregamento: 3H
Tipo de carregamento: USB C
Luz de fluxo: Sim
Luz inteligente: Sim
Acessórios incluídos: bateria de íon de lítio de 2,0Ah, suporte de bateria, placa traseira, cabo USB C, guia rápido, lado da guia do cabo,
Classe IP: IPX5
Tipo de LED: 2 x LEDs de alta potência
Saída de luz: 1200 lúmen verdadeiro
Modo reserva: Sim
Peso sem massa: 86g
Peso incl manta: 171g



Silva Luz Frontal Trail Speed 5R tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Silva Luz Frontal Trail Speed 5R que adquiriu na runnerinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de corrida e triathlon oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Silva, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de corrida e triathlon ao melhor preço.

Características Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Cor

Preto

Tecnologia Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Sustentável Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Produto de qualidade

12/07/2022

DOMINGO

Qualidade no aspecto do design, dos materiais e os benefícios que dá luz eu tenho na iluminação como bateria. Uma frente que não seja white label e esteja de acordo com a marca

Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Impressionante

04/03/2022

Pedro Alves

O mais impressionante nem são os 1200 lumens, mas sim os 80. Este modo supera muitos frontais de 200 ou 300 lumens. A luz é branca o que torna tudo muito visível. Os dois focos são extremamente úteis sem necessidade de ajustar. É o meu primeiro frontal da Silva. Recomendo vivamente.

Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Iluminação muito boa

22/12/2021

Patrick

Eu uso este farol para corrida em estrada e trilha. É leve e mantém-se bem no lugar. Os 3 modos de iluminação são perfeitos, em condições urbanas o modo 80 lm permite que você seja visto e o modo 1200 lm nas partes da trilha técnica permite que você veja os caminhos perfeitamente. Um único botão permite a transição dos 3 modos e ligar ou desligar a lâmpada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Silva Luz Frontal Trail Speed 5R

Duração da bateria

13/12/2022

Marcel.li

A duração da bateria é real?. Quer dizer, se os lúmens permanecem CONSTANTES durante as horas anunciadas ou diminuem após dois ou três minutos como outros faróis? 10 horas a 80 lúmens constantes no modo mínimo, 6 horas a 450 lúmens constantes no modo médio e 3 horas a 1.200 lúmens constantes no modo máximo. Muito obrigado

Resposta de Victoria

Olá, estou com ele há um ano e a luz não diminui quando a bateria acaba. A duração é muito próxima do que eles indicam, lembre-se de que a duração diminui dependendo da temperatura ambiente, seja mais fria ou mais quente. Resumindo, dá uma luz muito boa e a duração é boa se combinar bem os três níveis de potência de acordo com as necessidades do percurso.

Resposta de Pedro

A duração é sempre uma estimativa. A 450 lumens a bateria durou 5 horas numa noite de verão/ calor. A luz não diminui e fica constante. A luz é clara e branca, ao contrário do amarelo usado em marcas inferiores.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed