up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Silva Luz Frontal Explore 4

plus
Silva

Silva Luz Frontal Explore 4

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Explore 4

O Explore 4 é um farol poderoso totalmente à prova d'água com um tempo de queima muito generoso e uma bateria 3xAAA fácil de usar. A melhor escolha quando você precisa de um guia para atividades ao ar livre em terra e na água. Possui 400 lúmen, proteção contra água IPX7 e 3 modos de luz LED.

O Explore 4 é um farol à prova d'água, com um tempo de queima muito generoso e opções de vários acessórios. Possui três cores de led; um branco de 400 lm, um vermelho que preserva a visão noturna e um laranja que é ideal para leitura de mapas. Você pode até mesmo usá-lo para iluminar sua barraca ou barco, colocando-o dentro da bolsa de armazenamento incluída. Se você é o tipo de pessoa que adora aventuras - seja em terra ou na água, caminhadas calmas e viagens de barco ou montanhismo e caiaque emocionantes - esta lâmpada irá guiá-lo onde quer que você vá. Com um modo super baixo aprimorado (10 lúmenes), você pode obter um tempo de queima ainda mais longo para trabalhos de curta distância ou leitura.

A série Explore 4:
A série Explorar foi criada para aventuras - tanto na terra quanto na água. São 100% à prova d'água (IPX7), o que significa que podem ser submersos em 1 metro de água por até 30 minutos se você tiver o azar de deixá-los cair. Eles vêm com não apenas luz branca, mas também luz vermelha para preservar a visão noturna e luz laranja ideal para leitura de mapas. Esses faróis são projetados para montanhismo, caiaque, caminhada ou vela e serão um ótimo companheiro em todas as aventuras.

Escolha Explore 4RC se você preferir baterias recarregáveis, ou escolha Explore 4 se você quiser baterias alcalinas 3xAAA que você pode trocar durante aventuras mais longas.


Recursos:

Long Burn Time (3xaaa): O farol é alimentado por baterias 3xaaa que lhe proporcionam um tempo de queima generoso.
Totalmente à prova d'água: Atende o padrão Ipx7; Pode ser submerso em água por até 30 minutos a uma profundidade de 1 metro.
Modos de visão noturna e leitura de mapas: além da luz branca, o farol possui um modo de luz vermelha que preserva sua visão noturna e um modo laranja ideal para a leitura de mapas.
Modo super baixo (10 lúmen): economiza bateria, perfeito para trabalho ou leitura de curta distância.
Silva Intelligent Light®: Uma combinação única de holofote de longo alcance e holofote próximo, proporcionando uma visão clara dos obstáculos próximos e distantes


Especificações:

Anexo: clipe de cinto, faixa de cabeça, acessório de capacete
Bateria: 3 x AAA
Indicação da bateria: mostra o status da bateria quando desligada
Padrão de feixe: Intelligent Light® - distribuição de luz otimizada
Tipo de lâmpada: 1 LED vermelho / laranja, 2 LEDs de semi alta potência
Distância da luz: Ver tabela da matriz
Modos de luz: Max, Min, Blink, Orange, Red
Saída de luz: 400 lúmen
Material: ABS, Alumínio, PC, TPU
Resistência à água: IPX7 - À prova d'água
Peso (incl. Baterias): 88g
Peso (unidade da lâmpada): 53g


Tem interesse em Silva Luz Frontal Explore 4? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na runnerinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Silva Luz Frontal Explore 4. A Silva é uma das melhores marcas de corrida e triathlon e concebe artigos de Iluminação exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Silva Luz Frontal Explore 4

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Silva Luz Frontal Explore 4

Boa lanterna

-

Lanterna leve. Excelente luz. Indicação de carga da bateria. É melhor trocá-los antes de escurecer, porque. devido aos recursos de design, será muito problemático ao toque.

Silva Luz Frontal Explore 4

Boa frente

-

Os faróis Silva não decepcionam, cumpre o que é indicado em termos de luminosidade. Ideal para ambientes onde é necessário submergir o farol na água.

Silva Luz Frontal Explore 4

Farol satisfatório

-

Logo recebi a mercadoria, e fiquei muito satisfeito com a prova, o brilho bastou, e esperava seu bom desempenho na montanha.

Silva Luz Frontal Explore 4

Boa lanterna

-

Eu estou feliz com a minha compra. A lanterna é de construção sólida, brilha muito bem. Provou-se recentemente no inverno nas montanhas e para correr na floresta. E quanto à transação em si, também está OK. Mercadorias conforme descrito, transporte eficiente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up