up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Silva Esquerda Arc Jet 360

plus
Silva

Silva Esquerda Arc Jet 360

Description Silva Esquerda Arc Jet 360

O Arc Jet 360 é a escolha perfeita quando você está procurando uma bússola de alto desempenho com uma caixa giratória. Com este recurso, você pode usar o sistema Silva 1 2 3 para facilitar a navegação. Esta bússola tem todas as qualidades de ponta de que você precisa para uma navegação rápida durante a corrida e vem nas versões esquerda e direita, dependendo de sua preferência.

A série Arc é construída sobre a agulha Silva Jet 2.0 e um design de cápsula retrabalhado. A nova agulha foi projetada para fornecer o equilíbrio perfeito entre velocidade e estabilidade e foi testada por orientistas de elite ao longo do processo de desenvolvimento. A combinação da nova cápsula e da agulha oferece uma bússola com desempenho de classe mundial em velocidade e tempo de acomodação, transparência e estabilidade inigualável da agulha.

Personalize o seu Arc Jet 360
A placa de base do polegar tem um design exclusivo com um recorte para fornecer contato perfeito entre o polegar e o mapa e uma placa de polegar anexável para aqueles que preferem o aperto de polegar mais clássico. Simplesmente deslize-o para ligar / desligar a placa de base com um simples clique, experimente e veja o que você mais gosta. Além disso, as pulseiras são fáceis de ajustar e vêm em duas versões, uma suave e outra firme. Ambos estão incluídos no pacote e são emborrachados na parte interna para melhor fricção - garantindo que a bússola permaneça no lugar e se encaixe confortavelmente em sua mão.

Se você deseja adicionar escalas de mapa à sua bússola para medir distâncias facilmente no mapa de orientação - basta anexar um dos adesivos de escala incluídos na placa de base. A bússola Arc Jet 360 vem com quatro escalas diferentes; 1:15 k, 1:10 k, 1: 7,5 k ou 1: 4 k.

Em comparação com seus irmãos Arc Jet e Arc Jet S, o Arc Jet 360 possui uma caixa de bússola giratória.

Quando cada segundo importa
Combine sua bússola Arc Jet 360 com a lupa Arc Zoom como um acessório opcional. O Zoom é facilmente conectado à placa de base de sua bússola e ajuda você com uma leitura de mapa mais rápida e precisa - perfeita quando cada segundo é importante. Devido ao seu design funcional, está bem integrado com a bússola.


Recursos:

Agulha Silva Jet 2.0. Velocidade da agulha e tempo de acomodação incomparáveis.
Carcaça giratória - uso com SILVA 1 2 3 System
Design de asa de arco para suporte e estabilidade extra.
O design da placa de base permite o contato do polegar com o mapa.
Placa de polegar anexável. Deslize-o para a placa de base.
Duas bandas de polegar incluídas - macias e firmes.
Adesivos de escala anexáveis: 1:15 k, 1:10 k, 1: 7,5 k, 1: 4 k.
Elemento de fricção para melhor fricção contra o mapa.
Material robusto que resiste a tratamentos e condições difíceis.
Testado e aprovado por Tove Alexandersson

AGULHA JET 2.0:
Fornece desempenho de classe mundial em velocidade de agulha e tempo de assentamento e oferece excelente confiabilidade e estabilidade

HABITAÇÃO GIRATÓRIA:
Carcaça giratória com superfície de fácil aderência

ARC WING:
O design exclusivo da asa de arco oferece suporte extra para o polegar e estabilidade

COSTUMIZAÇÃO:
Placa de polegar removível, duas bandas de polegar diferentes e quatro adesivos de escala incluídos


Especificações:

Precisão: ± 1 ° (17,8 mils)
Acessórios incluídos: pulseiras macias e firmes, placa destacável para polegar, 4 adesivos de escala
Zona magnética: Norte magnético
Escalas de medição: 1: 4000; 1: 7,500; 1: 10.000; 1: 15.000
Agulha: Agulha Jet 2.0
Carcaça giratória: Sim
Pés de fricção de borracha: Sim
Tamanho: 91 x 91 x 12 mm
Variante: esquerda, direita
Peso: 32g

O que está na caixa:

O pacote Arc Jet 360 inclui:
Bússola Arc Jet 360 (esquerda ou direita), placa de polegar, quatro adesivos de escala diferentes e duas faixas de polegar.




Silva Esquerda Arc Jet 360 dispõe da garantia oficial do fabricante Silva. Somos um distribuidor oficial da Silva e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Equipamento running de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Orientaçãoorientamento para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Silva Esquerda Arc Jet 360

Cor
Transparente
Tipo de Produto
Compassos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up