up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Relógio PC 15.11

Sigma Relógio PC 15.11

plus
Sigma

Sigma Relógio PC 15.11

Combinação perfeita

Description Sigma Relógio PC 15.11

O PC multifuncional 15.11 tem todos os elementos essenciais e conta não apenas as calorias, mas também as voltas completas. Intervalos podem ser vistos durante todo o treinamento com o pressionar de um botão. A barra de zona, o indicador de zona e o tempo de treinamento na zona selecionada permitem que os usuários controlem seu treinamento, criando as melhores condições para o treinamento direcionado.

Características:

Precisão do ECG

Frequência cardíaca atual, média e máxima

Contador de voltas (50 voltas)

LapView fácil

Recurso de zona de treinamento automático para calcular zonas de treinamento individuais

Barra de zona mostrando a frequência cardíaca atual como uma porcentagem da

HRmax

Tempo de treinamento e porcentagem de tempo dentro da zona de treinamento designada

Contador de calorias

Modo de treinamento com 1 zona programável

Alarme de zona audível e visual

Luz de fundo

Exibição do status da bateria

Compartimento da bateria

Exibição de texto completo com 5 idiomas disponíveis

À prova d'água


Complete o seu pedido de Sigma Relógio PC 15.11 com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Relógios. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Relógios ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Sigma Relógio PC 15.11

Cor
Azul
Funções
Velocímetro
Cinto frequência cardíaca

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Relógio PC 15.11

Relógio pc 15.11

-

Meu produto chegou bem, pois meu relógio não conseguiu ler a fita que lê o pulso presa ao corpo. Li várias vezes as instruções, procurei na internet em espanhol e não lê a fita, então o relógio não lê o pulso. Gostaria que me ajudassem e me dissessem o que pode estar acontecendo. Hoje recebi o produto. Saudações

Sigma Relógio PC 15.11

Ótimo

-

Super recomendado. Vendedor confiável. Muito rápido .. excelente monitor de freqüência cardíaca com cinta peitoral. 6 estrelas

Sigma Relógio PC 15.11

Bom produto

-

Comprei para um presente para meu sobrinho de 11 anos. Ele está encantado com o relógio. Mais do que atende às expectativas.

Sigma Relógio PC 15.11

Análise cardio sigma

-

Muito feliz, experimentei hoje, funciona muito bem, uma bela tela grande. Até poucos dias atrás, eu estava usando um modelo antigo da mesma marca que quebrou depois de 20 anos de trabalho !!! Estou muito feliz por ter encontrado esse preço !!

Sigma Relógio PC 15.11

Boa opção

-

para o ginásio perfeito, uma boa relação qualidade / preço. Como alguém comentou quando as baterias não vinham com protetor, elas estavam em uso por isso estão fracas. e eles terão que ser substituídos rapidamente.

Sigma Relógio PC 15.11

Preço de qualidade

-

Ótimo produto em relação ao preço. Ajuda na atividade esportiva diária não competitiva.

Sigma Relógio PC 15.11

Monitor de frequência cardíaca sigma 15.11

-

Um monitor de freqüência cardíaca bastante preciso. Tem uma faixa peitoral incluída e uma excelente relação qualidade / preço. Totalmente satisfeito.

Sigma Relógio PC 15.11

Monitor de freqüência cardíaca sigma

-

Preço de qualidade imbatível

Sigma Relógio PC 15.11

Tanto o vendedor quanto o produto são recomendados

-

Bom produto para quem procura um monitor de frequência cardíaca simples. Com uma faixa torácica mais precisa e que também permite usar o monitor de frequência cardíaca no guidão.

Sigma Relógio PC 15.11

Surpreendido pelo bem

-

Qualidade de preço imbatível, entrega mais cedo do que estipulado. Comprarei novamente e já o recomendei.

Sigma Relógio PC 15.11

Uma experiência muito boa

-

Eu arrisquei e ordenei saber as classificações ruins e tive uma das minhas melhores experiências em compras de linha. Um dia depois do meu pedido, recebi uma mensagem dizendo que o pedido tinha sido faturado e enviado. A grande surpresa foi a foto do pacote anexado ao e-mail, incluindo todos os adesivos etc. Muito em breve, o pacote foi rastreável e chegou dentro de 11 dias! para o meu correio no exterior. O item comprado chegou novo na embalagem original e funcionou como esperado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up