up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Relógio ID Run

Sigma Relógio ID Run

plus
Sigma

Sigma Relógio ID Run

Combinação perfeita

Description Sigma Relógio ID Run

Está executando seu esporte favorito? Se é uma corrida recreativa ou o treinamento para a próxima meia maratona, o iD.RUN acompanhará sua corrida. Através do GPS, mostra com precisão os seus dados e permite uma avaliação detalhada via DATA CENTER ou via transmissão NFC através do aplicativo SIGMA LINK. Além disso, o iD.RUN fornece um rastreador de atividades integrado para a motivação diária. Um design moderno com um conforto de uso agradável torna o corredor de GPS um companheiro de treinamento ideal.

Fácil de usar:

A operação do iD.RUN é muito simples e intuitiva. Cada um dos quatro botões tem uma função clara. Uma boa legibilidade facilita o conhecimento dos parâmetros de treinamento mais importantes e os ícones grandes ajudam a navegar no menu. Pressione "+" e "" para avançar ou retroceder no menu ou dentro das visualizações Treinamento. Confirme com "Enter" e saia com "Stop" no item do menu ou na sessão de treinamento.

Análise de treinamento multifacetada:

O iD.RUN oferece uma avaliação de treinamento variada. Você pode obter os primeiros conhecimentos sobre as unidades de treinamento individuais e as estatísticas de treinamento mensais na exibição do relógio. Para uma análise mais detalhada, os dados podem ser lidos via NFC com um telefone inteligente Android e armazenados no aplicativo SIGMA LINK. Se você conectar o sistema operacional via cabo USB ao DATA CENTER no seu PC, os dados de treinamento podem ser avaliados em detalhes ainda maiores.

Acompanhamento de atividade integrado:

Um rastreador de atividades está integrado no iD.RUN para motivação extra. A porcentagem de atividade diária é exibida na tela inicial. Mostra os passos, o consumo de calorias, a distância percorrida eo progresso no caminho para o destino dos dias. Os objetivos diários são recompensados ​​adicionalmente com copos em bronze, prata e ouro. O rastreador de atividades também pode ser desativado.


Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de Sigma Relógio ID Run numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Sigma Relógio ID Run como a categoria Eletrônica da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de Sigma Relógio ID Run.

Características Sigma Relógio ID Run

Cor
Preto
Funções
Acelerómetro
GPS
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Relógio ID Run

Opinião

-

O relógio é tal e qual como eu esperava. Mede tudo aquilo que eu pretendo e as minhas corridas tornaram-se muito melhores ! É um relógio que recomendo para quem gosta de se desafiar a si próprio e competir consigo mesmo! É confortável no pulso e adoro chegar a casa e ver todos os meus resultados no pc ou telemóvel. Não sou apreciadora de smart watch e por isso escolhi este relógio e estou muito satisfeita.

Sigma Relógio ID Run

Compra decente. tem problemas de precisão

-

A funcionalidade do relógio é boa, mas não precisa. Eu verifiquei o Tomtom em várias corridas e sempre parece indicar um erro de 5 a 10% no lado inferior (normalmente mostra ~ 4,7 km para uma corrida de 5 km). Não parece uma maneira fácil de redefinir a fábrica ou carregar uma nova versão através do software sigma-link. Os relógios GPS padrão têm precisão de até 1% e esperam que a Sigma possa se adequar a isso.

Sigma Relógio ID Run

Great watch

-

Este relógio é ótimo para iniciantes que desejam acompanhar suas corridas. Valor baixo para o dinheiro e é confortável para mim correr. Eu recomendo isso para quem está com orçamento limitado e deseja um relógio de gps interno. Em suma, este relógio tem um propósito: mapear sua corrida!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up