up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scott Calções TrailLs/Fit Split

plus
Scott

Scott Calções TrailLs/Fit Split

Description Scott Calções TrailLs/Fit Split

Os SCOTT Trail Run folgado calção vai ajudá-lo a desfrutar de cada corrida. Os breves ofertas internas adicionou suporte enquanto o bolso com zíper e 3 bolsos de rede integradas na parte de trás permitem armazenar qualquer coisa que você precisa para mantê-lo forte. Extremamente respirável e leve, estes shorts terá que cobertas da melhor maneira possível.

Características:

Confortável breve interna

cordão integrada na cintura

Zipper bolso de trás

detalhes refletivos para maior visibilidade

Especificações:

Faixa de utilização Run

Construção: 4way esticar tecido 85g / m²

Composição: tela principal: 88% poliéster, 12% elastano

Inserção: Poliéster 100%

Mesh: 80% poliamida, 20% elastano

breve Inner: 100% Poliéster

Fit: Regular

Tecnologia:

DRYOxcell:

DRYOxcell tecidos são concebidas para secar mais rapidamente, a protecção contra a saturação. Esta tecnologia de secagem rápida funciona por drenagem da humidade para longe da pele e dispersá-lo no tecido ao longo de uma área maior. Isto acelera o tempo que demora a evaporar-se, mantendo-o seco e confortável, mais tempo.


Na runnerinn damos valor a produtos corrida e triathlon de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Scott Calções TrailLs/Fit Split? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos corrida e triathlon com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da runnerinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Scott Calções TrailLs/Fit Split

Comprimento
Curto
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Stretch
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up