up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

plus
Scott

Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Description Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

A nova marca SCOTT Kinabalu Enduro é a mais recente adição à gama. A única peça ofertas superiores proteção e conforto seemless para todas as aventuras do dia, enquanto a entressola e sola VIBRAM eRide afinado proporcionar um desempenho e estabilidade durante a sua execução.

Características:

Protective alta abrasão Carcaça

Seamless One Piece superior

Placa de proteção rocha

Vibram Megagrip

Lace Bungee

Composição:

Superior: malha / Kurim

Inferior: EVA / borracha

Salto: 28 milímetros

Antepé: 17 milímetros

Calcanhar para queda de antepé: 11 milímetros

Peso aproximado: 330g

Tecnologia:

AeroFoam +:

material de AeroFoam + Midsole:

Aproveite cada etapa do seu treinamento diário, Scott desenvolveu um novo material de entressola leve com melhorou amortecimento. AeroFoam + composto é mais elástica do que a versão de SCOTT do material AeroFoam entressola original com maior durabilidade e rebote para oferecer proteção, mantendo uma stride.AeoroFoam eficiente + vai ser encontrado na maioria dos mais recentes modelos de gama, altas de ambos os modelos de desempenho e treinamento.

eRide sintonizado meados único:

estabilidade dinâmica é a maneira própria do corpo para funcionar de forma eficiente e segura em terrenos irregulares. A entressola eRide TUNED tem zonas de flex estratégicos para fornecer flexibilidade assimétrica e aumentar a adaptação ao solo, enquanto uma espuma EVA proporciona amortecimento.

megagrip vibram:

VIBRAM é o líder mundial em solas de borracha de alta performance. O único MEGAGRIP oferece aderência inigualável em superfícies molhadas e secas, aderência superior à longevidade robusto e ótimo equilíbrio de estabilidade e flexibilidade para adaptação ao solo.

uma peça perfeita superior:

A única peça KPU abraços superiores e adapta-se ao seu pé oferecendo todo o conforto dia e apoio quando você mais precisa. O molde KPU oferece melhor em residência classe abrasão e durabilidade


Descubra Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Sneakers a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da runnerinn.

Características Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Drop
5-8 mm
Cor
Vermelho
Roxo
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Vibram®

Tecnologias Scott Tênis Trail Running Kinabalu Enduro

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up