up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scott Casaco Insuloft Light

Scott Casaco Insuloft Light

plus
Scott

Scott Casaco Insuloft Light

Description Scott Casaco Insuloft Light

O casaco SCOTT Insuloft Light tem os três perfeitos: leve, quente e confortável. Das encostas às trilhas de verão, este isolamento ativo de 40g oferece total liberdade de movimento devido aos painéis extensíveis integrados e detalhes de fechamento ajustáveis. Facilmente dobrável em um pacote no bolso, você pode levá-lo para qualquer lugar.


Características:

Isolamento ativo com tecido respirável e resistente ao vento
Estique os painéis laterais e sob os braços para máxima liberdade de movimento
Jaqueta embalável no bolso esquerdo
Capuz acoplado e ajustável
Bainha inferior ajustável com cordão
Punhos elásticos
Bolsos de mão com zíper
Bolso no peito com zíper


Especificações:

Constructionultralight toray airtastic ™ tratamento durobreeze & dryozone dwr
Composição concha: 100% poliamida, forro: 89% poliamida 11% elastano, isolamento: 100% poliéster (reciclado), inserção: 94% poliéster, 6% elastano
Isolamento duroloft eco 40g
Fitatlético
Peso 360g


Tecnologia:

Os tecidos DRYOsphere fornecem 10.000 / 12.000 uma barreira impermeável / à prova de vento / respirável, protegendo você das intempéries. Essa tecnologia atua como um escudo contra a água e o vento, enquanto permite que o vapor escape, mantendo você seco e confortável em qualquer condição.

Dryozone dwr:
DRYOzone DWR é a primeira linha de defesa contra os elementos. Esta tecnologia repelente de água derrama água, protegendo o tecido da saturação, mantendo-o seco nas condições mais húmidas.

Repelente de água:
Apresentado na hangtag DRYOzone DWR. Representa a capacidade de um tecido de repelir a água da superfície externa, evitando a saturação.

O tecido Toray Airtastic® é um dos tecidos mais leves disponíveis (40g / m2). Adequado para jaquetas isoladas leves e outras roupas, o tecido tem uma tecnologia única de controle de permeabilidade ao ar e um toque macio.

Isolamentos Duroloft:
O isolamento DUROloft retém o calor em bolsas de ar, proporcionando ótimo isolamento térmico / DUROloft Eco tem as mesmas propriedades do DUROloft, mas é feito de fibras recicladas e recicláveis / DUROloft Bio é uma mistura de lã e fibras de ácido polilático, um bioplástico derivado de recursos renováveis. Combina as excelentes propriedades termorreguladoras e antibacterianas da lã com as propriedades de leveza e secagem rápida da fibra sintética. Todos os isolamentos Duroloft estão disponíveis em pesos diferentes e combinados com tecidos diferentes para todas as suas atividades ao ar livre.


Cuidado:

Lavagem à máquina: Tratamento normal (máx. 30 ° C)
Não utilizar alvejante
Secar em baixa rotação (configuração de baixa temperatura)
Não engomar
Não lave a seco
Lave e cuide da sua roupa com cuidado para apoiar e manter a função repelente de água
Não use amaciante





Experimente fazer compras na loja online de corrida e triathlon, sem ter de sair de casa. Compre Scott Casaco Insuloft Light aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com corrida e triathlon na categoria Roupa homem para complementar o seu pedido. A runnerinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Scott Casaco Insuloft Light

Capuz
With hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Térmicos
Stretch
Detalhes reflexivos
Compressível
Corta-vento
Tipo de casaco
isolante sintético

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up