up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L

Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L

plus
Scott

Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L

Description Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L

O casaco SCOTT Explorair Light Dryo 2.5L é o nosso casaco leve e minimalista. Sem comprometer a impermeabilidade, a resistência ao vento e a respirabilidade, todas as características foram simplificadas para apenas o essencial. Esta é a sua jaqueta se você estiver procurando por uma jaqueta acessível para a meia estação e multi atividades.


Características:

Abertura frontal completa com zíper YKK Vislon® Aquaguard®
Bolsos de mão com zíper
Ventilações mecânicas sob as armas
Capuz anexado com costas elásticas + faixa de suor integrada
Punhos elásticos
Fundo elástico
Fita reflexiva na parte inferior traseira


Especificações:

Construção tecido leve de 2,5 l de dryosphere, tratamento dryozone pfc livre de dwr
Composição 100% poliéster
Desempenho à prova d'água: 30 000 mm / respirabilidade: 30 000 g / m² / 24h
Fitatlético
Peso 240g


Tecnologia:

DRYOsfera:
Os tecidos DRYOsphere fornecem 10.000 / 12.000 uma barreira impermeável / à prova de vento / respirável, protegendo você das intempéries. Essa tecnologia atua como um escudo contra a água e o vento, enquanto permite que o vapor escape, mantendo você seco e confortável em qualquer condição.

Dryozone dwr:
DRYOzone DWR é a primeira linha de defesa contra os elementos. Esta tecnologia repelente de água derrama água, protegendo o tecido da saturação, mantendo-o seco nas condições mais húmidas.

Repelente de água:
Apresentado na hangtag DRYOzone DWR. Representa a capacidade de um tecido de repelir a água da superfície externa, evitando a saturação.
O tecido Toray Airtastic® é um dos tecidos mais leves disponíveis (40g / m2). Adequado para jaquetas isoladas leves e outras roupas, o tecido tem uma tecnologia única de controle de permeabilidade ao ar e um toque macio.

PFC:
PFCs, ou perfluorados, são produtos químicos. Eles são usados em muitas indústrias. Mas pesquisas mostram que são ruins para o corpo humano e para o meio ambiente. Portanto, os fabricantes de tecidos estão proibindo-os de seus produtos.

Na SCOTT, acreditamos em fazer as coisas da maneira certa e pelos motivos certos. Temos o compromisso de melhorar os impactos de nossos produtos e práticas comerciais, preservando o meio ambiente para as gerações futuras e estimulando mudanças positivas em nossas comunidades.
Os produtos de origem são:
Tanto usando no mínimo 50% de materiais reciclados
Seja criado com materiais renováveis 100% certificados
Usando apenas tratamentos DWR (repelência durável à água) sem PFC



Com Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Scott, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Scott Casaco Explorair Light Dryo 2.5L

Capuz
Com Capuz
Cor
Azul
Desempenho
Detalhes reflexivos
Stretch
Resistente à água
Térmicos
Compressível
Corta-vento
Tipo de Casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up