Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scarpa

Sustentável

Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Spin RS8 é um calçado desportivo Scarpa para homem que lhe oferece todo o conforto que necessita durante o seu treino ou competição de trail running porque este modelo foi pensado para as corridas de longa distância.

Este calçado desportivo caracteriza-se por oferecer grande estabilidade devido à inclusão do exoesqueleto e do filme TPU termossoldado. Para permitir uma aderência adequada, o tênis de corrida Scarpa trail reduz os impactos produzidos durante a pronação e ao mesmo tempo melhora a aderência.

Uma das características desta versão é a sua gola autofit, que graças ao seu design ergonômico garante adaptabilidade e conforto. Além disso, sua construção é justa que lembra a meia, incorporando tanto o pé quanto a língua, ponto de inflexão e gola. A versão está disponível em uma variedade de combinações de cores.

O Drop 8, a tecnologia Vibram® MegaGrip e LiteBase e o super amortecimento são as palavras-chave do RS8. Inspirado no modelo multi-vencedor SPIN, o RS8 é a escolha dos corredores de trilha que buscam altos valores de amortecimento e queda. Ideal para trilhos Ultra e longas distâncias, oferece grande estabilidade e controle em qualquer terreno graças ao Exoesqueleto com um filme de proteção TPU termo-soldado. Nascido para vencer, o SPIN RS8 possui a mais moderna e inovadora tecnologia Vibram® LiteBase com o composto MegaGrip que permite reduzir o peso da sola e aumenta o desempenho de amortecimento e aderência. O pódio está esperando por você.

Especificações:

Sola: Vibram Velox LBT

Gota: 8mm

Última: ARS

Parte superior: tecido + filme

Forro: Estique Têxtil

Peso: 530g por

Tecnologia:

Colar Autofit:

O AUTOFIT COLAR, graças ao design ergonômico do colar e ao acolchoamento especial, garante a máxima adaptabilidade e conforto da parte superior, reduzindo a tensão de impacto que repousa sobre a área de Aquiles e do macho. Ótimo desempenho e conforto em qualquer terreno.

VIBRAM AO REDOR DO MUNDO:

A Vibram® concentra suas atividades de design industrial, funções gerenciais e estratégicas, novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos em Albizzate, na província de Varese, Itália, para garantir que seus clientes possam se beneficiar da qualidade confiável e constante, onde quer que estejam. A Vibram® possui instalações comerciais e de produção nos Estados Unidos, Brasil, Japão e China. A Quabaug Corporation, parceira solitária / licenciada da Vibram, é especializada nos mercados norte-americano de trabalho, militar, caça e pesca.

Ajuste da meia:

Sem dúvida, o conceito de desempenho e agilidade da evolução. Um sistema de construção que oferece um ajuste tão confortável como uma meia, a sensação de estar em sintonia com o seu calçado. A parte que compreende a língua, ponto de flexão e colar é feita de uma única peça de tecido técnico elástico S TECH SCHOELLER



Beneficie das nossas ofertas para Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8. Na nossa loja online runnerinn de corrida e triathlon, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de corrida e triathlon. Poderá consultar também outras categorias corrida e triathlon e encontrar produtos da marca Scarpa, ao melhor preço.

Características Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Tecnologia Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Sustentável Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Scarpa Tênis Trail Running Spin RS8

Scarpa spin rs8

21/02/2020

João

Excelente tração

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed