up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

plus
Scarpa

Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Description Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Proton XT é um tênis de corrida masculino da Scarpa feito com malha 3D que facilita a circulação interna do ar, permitindo que sua pele fique seca e fresca. A estrutura deste modelo inclui uma biqueira em TPU 3D que protege seus pés de choques.

O amortecimento neste tênis de corrida ocorre por meio de uma entressola em EVA de baixa densidade que garante estabilidade. Além disso, possui uma inserção EDD ergonômica para aumentar o suporte, a estabilidade e melhorar a capacidade de resposta do seu pé. A sola conta com a tecnologia Vibram Megagrip da marca que gera aderência em qualquer tipo de superfície através de ranhuras profundas, evitando derrapagens.

O seu fecho é o tradicional com atacadores distribuídos ao longo do peito do pé para melhorar a sustentação do pé. Além disso, possui um bolso para proteger os atacadores. A versão está disponível em vários tamanhos e cores.

Projetado para usos prolongados e longas distâncias fora das trilhas da estrada. Um sapato versátil com excelente conforto e aderência em todos os terrenos. Adequado para os corredores que exigem alto nível de amortecimento, proteção e estabilidade lateral. O equilíbrio certo entre a sensibilidade do pé e o amortecimento.

Especificações:

SUPERIOR: Em malha de ar 3D resistente à água com aplicações em PU selado a quente, mais espesso. e com uma biqueira 3D TPU resistente a choques. Língua em malha 3D respirável com bolso HLP para atacadores. A parte superior envolve o pé como uma meia, graças ao sistema de construção Sock Fit LW, evitando pontos de pressão e garantindo o máximo conforto e precisão de ajuste.

LACING: Construído em laço de fixação para apoiar o superior.

SOLE: Genetic Max sole com entressola em EVA de densidade média compactada e com inserções em EVA de baixa densidade para garantir amortecimento e estabilidade. A inserção ESS ergonômica conecta a parte traseira do sapato para a frente, melhorando a estrutura, aumentando o suporte anti-torcional, a estabilidade e a capacidade de resposta. Alta aderência e tração em qualquer terreno graças ao composto Vibram ® Megagrip; a sola tem sulcos profundos

com o design exclusivo SCARPA ®.

Peso: 340g


Se procura Scarpa Tênis Trail Running Proton XT, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado homem. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Trail running para todo o tipo de atividades. Os produtos Trail running foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Tipos De Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Azul
Peso do
Mais de 300 g
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Vibram®

Tecnologias Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Tudo de bom!

-

Super mercadorias! Preço muito bom!

Scarpa Tênis Trail Running Proton XT

Apreciação

-

Excelentes sapatos Scarpa. É o meu terceiro par desta marca. Philippe

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up