up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento running

Toalhas - Cor: Colorido

()
load

Que tipo de toalhas eu preciso para correr?

Como existem diferentes equipamentos de corrida necessários para tornar seu treino confortável e conveniente, você nunca pode perder um pano para limpar o suor chamado toalhas para corrida, pois ele tem a mesma importância que qualquer outro item presente em seu kit de treino.
Manter a temperatura corporal em um nível normalizado é tão importante quanto se hidratar, pois isso o ajudará a ter um melhor desempenho e a economizar muita energia, o que permite que você se exercite por mais tempo.
A toalha usada para correr não só faz você se sentir agradável, mas evapora o resfriamento, pois ajuda a transferir o calor do corpo para a toalha.

Tecido usado em sua confecção

Toalhas de algodão são recomendadas principalmente para exercícios, no entanto, existem outras opções também disponíveis, que incluem linho, microfibra, bambu.
Alguns tipos de toalhas usadas durante a corrida são declarados abaixo para sua referência futura:

As toalhas de resfriamento Alfamo Mesh são mais conhecidas por seu elemento de resfriamento rápido, pois são ativadas em segundos.
O SYourself Galaxy Cooling Towel ajuda a prevenir ondas de calor e proporciona uma sensação refrescante e agradável quando é mais necessário. Eles estão disponíveis em uma variedade de estilos.
As toalhas de refrigeração Ergodyne Chill são facilmente amarradas ao pescoço, dando uma sensação de conforto e relaxamento. Eles são macios e convenientes para ajustar em seu kit de treino.
Algumas das marcas mais famosas que oferecem o melhor produto na categoria de esportes / toalhas de corrida são mencionadas aqui: Adidas , Nike , Joma , Kelme , Zoot .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar