Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Mochila XA 25

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Mochila XA 25

A mochila Salomon XA 25 foi criada para que você possa transportar mais equipamentos de montanha, graças à sua capacidade de 25 litros , que inclui roupas de montanha, acessórios para escalada e hidratação .

Os sistemas Motion Fit e Sensifit criaram uma mochila de corrida muito estável, que não se move no caminho. As tiras esculpidas em termoformato e o suporte postural proporcionam um ajuste confortável com o qual você pode se mover para onde quiser e a carga permanecerá no lugar.

Esta mochila de corrida em trilha apresenta o Airmesh 3D que favorece a respirabilidade e o Power Mesh, cujo tecido é elástico e absorve a umidade. Além disso, é transparente na área traseira, para não molhar. É compatível com uma bolsa de hidratação e inclui 2 tambores macios. Projetado com tecidos duráveis, resistentes às intempéries, de secagem rápida e um sistema inteligente de compressão na parte superior do rolo, o XA 25 oferece fácil acesso a itens essenciais como hidratação e 25l de armazenamento, ideais para passeios e expedições mais longas. O cinto removível fornece suporte e conforto extras.


Recursos:

Proteção: Apresenta tecidos resistentes às intempéries com uma estrutura de alta densidade (sem zíper ou costura extra) para resistir ao rasgo e uma construção na parte superior do rolo para condições imprevisíveis.
Liberdade de movimento: Esta construção híbrida combina alças largas nos ombros, alças duplas no peito e Sensifit para um ajuste confortável e ajustável e estabilidade extra a partir de 3 pontos de fixação.
Eficiência: Minimalista, mas com todos os recursos. O bolso de estoque é ideal para armazenar tudo o que você precisa durante o dia e o suporte de engrenagem adaptável para qualquer equipamento.

O Motion Fit ´´Flex sensifit, desenvolvido a partir de mochilas de corrida em trilhos, se estende por todo o corpo, mantendo a carga de forma estável e permitindo que você se mova. na trilha
Sensifit´Estabilidade / liberdade de movimento: A construção utiliza tecidos elásticos e respiráveis que se adaptam ao corpo e ajustes leves para ajuste e estabilidade. A mochila não bate, mas permite uma respiração confortável.´´
Link rápido Esta construção inovadora da cinta do esterno permite ajustar e conectar sua mochila rapidamente, mesmo em tempo real. A tira elástica também permite uma respiração fácil durante atividades intensas.

1 bolso externo com zíper
1 porta-chaves
2 bolsos dianteiros elásticos
Bolso interior
2 bolsos frascos frontais com presilhas
Compartimento impermeável


Especificações:

Corpo: 82% poliamida, 18% polietileno; Inserção frontal: 86% poliamida, 14% elastano; Forro: 100% Poliéster; Corpo traseiro: 100% poliéster; Bolsos: 88% poliamida, 12% elastano; Espuma: 100% de acetato de etileno e vinil


Cuidado:

Não utilizar alvejante
Não lave a seco
Não engomar
Não lavar a seco
Lavagem à mão a frio (30 ° C)




Neste momento, Salomon Mochila XA 25 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Bolsas e pochetes e especialmente a nossa categoria Mochilas. Dispomos de uma variedade de Mochilas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Salomon Mochila XA 25

Tecnologia Salomon Mochila XA 25

Sustentável Salomon Mochila XA 25

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Mochila XA 25

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Mochila XA 25

Muito confortável

14/07/2020

Daniel

Mochila leve e confortável. Ajustável e ideal para escalada ou corrida em montanha ou trekking

Salomon Mochila XA 25

Muito completo

28/06/2020

Manuel

Eu nunca imaginei que uma boa mochila pudesse melhorar tanto qualquer experiência. É muito completo e serve para tudo, caminhada, corrida, academia, transporte de acessórios, muito confortável para hidratar e confortável, você o carrega pouco ou muito carregado, pois com suas cordas você o aperta e ajusta de acordo com os litros necessários. Uma excelente compra !!!

Salomon Mochila XA 25

Agradável

17/06/2020

Spike Yang

Mochila perfeita para corrida em trilhas ou um dia de caminhada rápida!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed