up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

plus
Salomon

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Description Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Os tênis de corrida Salomon Ultra Glide Trail foram projetados para fornecer tração superior, amortecimento, estabilidade, suporte, retorno de energia, respirabilidade e resistência a abrasões, o que os torna ideais para suas atividades de corrida em trilha .

Estes calçados de montanha são fabricados com Contagrip MA , que é um dos mais duráveis, resistentes e com melhor aderência em uma ampla variedade de superfícies, como secas, molhadas ou rochosas, por isso possuem um Filme Profeel que protege o pé desses terrenos rochosos. As entressolas do Energy Surge combinam espuma EVA com fibra olefínica para proporcionar amortecimento e reatividade.

No interior, o sistema Sensifit envolve o pé para oferecer um ajuste personalizado e confortável. A parte superior com malha 3D aberta mantém o pé fresco e ventilado. Esses tênis de corrida são facilmente amarrados com o sistema Quicklace .


Quando seus objetivos de corrida em trilha levam você para longe, você precisa de um calçado que o mantenha confortável o dia todo, sem pesar. É por isso que colocamos o máximo possível de aderência, ajuste e leveza no novo ULTRA GLIDE. Juntos, vocês estarão prontos para planar em qualquer desafio de longa distância.


Características:

Contagrip® MA:
O Contagrip® MA foi desenvolvido para a mais ampla variedade de superfícies. Ele equilibra a geometria e o composto de borracha para oferecer confiança em superfícies úmidas, secas, duras ou soltas e oferece durabilidade de longo prazo.

Surto de energia:
Espuma leve e responsiva criada pela combinação de EVA e Olefina [OBC] para fornecer amortecimento duradouro e retorno de energia vibrante.

Ultra Ride:
Uma plataforma de corrida com desempenho premium que oferece conforto acolchoado de longa distância e transições suaves graças à ação coesiva da espuma Energy Surge, Reverse Camber e uma pilha de altura elevada.

Curva reversa:
Inspirado na herança de esqui da Salomon, esta geometria curva da entressola ajuda você a se sentir como se estivesse flutuando no solo.

Filme Profeel:
O filme Profeel ajuda a filtrar rochas e superfícies pontiagudas, para mais conforto e estabilidade.

Malha 3D:
A malha aberta 3D fornece respirabilidade máxima.

SensiFit ™:
O SensiFit ™ acomoda o pé da entressola ao sistema de laço, proporcionando um ajuste seguro, confortável e virtualmente personalizado ao redor do pé.

Quicklace ™:
Renda imalística e forte para apertar com um puxão. Fácil de ligar, fácil de desligar.


Especificações:

Sola embutida: Têxtil
Forro: Têxtil MCL
Sola externa: borracha
Superior: Sintético / Têxtil
Altura da pilha de salto: 38,2 mm
Queda: 6 pol mm
Altura da pilha do antepé: 32,2 mm
Ajuste biomecânico: golpe do calcanhar, golpe do antepé, golpe do meio do pé
Peso: 260 g
Queda: Queda baixa (<8)
Intensidade de uso: treinamento e corrida
Sistema de amarração: Quicklace®
Impermeabilidade: Nenhum
Terreno: todos os tipos de terreno
Ajuste anatômico: ajuste padrão




Já conhece todas as características que tornam Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide único? Se tem interesse em Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online runnerinn. A nossa ampla coleção de Trail running vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de corrida e triathlon ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na runnerinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Ótimo para treinos longos

-

Surpreenda-se com o amortecimento, aderência e conforto destes sapatos. Eles conseguiram um sapato Salomon que não cansa o pé e mantém o espírito Salomon de aderência e estabilidade. Eles estão no caminho certo.

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Sapato bom

-

Perfeito, ótimo amortecimento e com a aderência do Salomon

Salomon Tênis Trail Running Ultra Glide

Surpreendentemente perfeito

-

Incrível, pensei que seriam sapatos mais maximalistas, mas não são muito reativos à luz e acolchoados, fiquei surpreso por geralmente usar hoka, mas agora que tenho o ultra glide salomon, só gosto de sair com o 100% recomendado Salomão, eu tenho um tamanho 42,5 e compro 43,5, uma boa aderência perfeita e seguro bem o pé.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up