up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

plus
Salomon

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Description Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

O Salomon Speedcross 4 chega ao mercado, tênis de trilha cujo maior valor está na aderência multidirecional de sua sola , com mais de 30 pinos, que lhe dão o máximo apoio em terrenos úmidos, solos e compactos, grama e até rocha úmida.

Para este sapato, que em todas as suas versões ganhou muitos adeptos, Salomon utilizou a nova soleira Contagrip TA que implementa uma combinação de materiais de borracha para torná-lo mais leve e as saliências proeminentes em forma de lâmina picam o terreno sem piedade, o que Isso lhe dá muita segurança.

Na entressola, que neste modelo não é visível, a casa francesa preferiu a tecnologia Light Weight Muscle composta de espuma EVA leve que se sente muito flexível e com um amortecimento bastante duro.

Embora o tecido da parte superior do Salomon Speedcross 4 não seja à prova d'água, sua malha facilita muito a transpiração, de modo que, se você pisar em uma poça, o calçado seca rapidamente.

O sistema Sensifit não poderia faltar, o que inclui a maioria dos sapatos Salomon, que oferece a máxima estabilidade e suporte. Como a palmilha Ortholite que oferece amplo conforto e higiene. A última versão de um ICON.

A 4ª edição deste icônico tênis de corrida transforma a imagem normal de refinamento em sua cabeçaLightweight, altamente acolchoada e com aderência monstruosa em condições de trilha suave, o SPEEDCROSS 4 oferece mais diversão crua do que nunca.

Características:

Pega Agressiva: A quarta geração do nosso lendário padrão Speedcross é um monstro ainda mais faminto por comer trilhas leves e técnicas.

Base de apoio precisa: Sinta-se um com a trilha com uma combinação precisa de Sensifit com Quicklace, a última forma do desempenho e o endoFit.

Proteção Leve: Apenas o suficiente para fornecer proteção para execução de trilha técnica.

Especificações:

NewCarry Over: CO.

Outsole: Contagrip Premium de Tração Úmida.

Entressola: Leve MuscleMolded EVAinjected EVA.

Proteção: guarda de lama.

Sockliner: EVA em forma de palmilhaMoldado EVAOrthoLite.

Ajuste de gerenciamento: QuicklaceSensifit.

Material superior: Malha anti-detritosTêxtil resistente a água.

Construção superior: construção meados de penas.

Tonigorollar: bolso de renda.

Intensidade de uso: treinamento e corrida.

Freqüência de uso:> 2 vezes por semana.

Condições meteorológicas: Mista.

Terreno: Molhado e sujo.

Sensação: Amortecimento.

Lacing ......


Com Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4 terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Salomon, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Drop
9-12 mm
Cor
Cinzento
Peso do
De 250 g a 300 g
Largura do calçado
Padrão
Tecnologia sola
Contagrip®

Tecnologias Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Produto de qualidade

-

Construído bem. Um pouco apertado. Ótimo para lama e cascalho. Os talões podem parecer um pouco agressivos demais para trilhas mais difíceis.

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Excelente serviço

-

Excelente serviço de entrega, como sempre. O produto como esperado. Ele se encaixa perfeitamente a pé e boa aderência para correr ao redor da montanha

Salomon Tênis Trail Running Speedcross 4

Revisão

-

Excelente loja de transporte rápido e seriedade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up