Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Os sapatos Salomon Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit melhoraram todas as versões anteriores do modelo Sense Ride com uma proposta à prova d'água altamente versátil e comprovada que não deixa espaço para dúvidas ou água.

A sola premium de tração úmida Contagrip nesses tênis de corrida oferece uma tração muito boa em qualquer terreno, molhado, com pedras, terrenos soltos e até no meio da chuva. A entressola com tecnologia VIBE permite reduzir notavelmente a sensação de vibração.

Mas a coisa mais marcante neste tênis de corrida é sua membrana Goretex, que garante a impermeabilidade em um nível mais alto, porque mesmo na chuva a meia consegue se molhar. Além disso, a tecnologia Invisible Fit torna o peso da membrana na parte superior invisível.

Este modelo oferece excelente flexão na área dos dedos, graças aos seus sistemas Endofit e Sensifit, que também oferecem uma aderência e apoio inigualáveis ao pé.

O Salomon Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit irá acompanhá-lo sem ressentimentos em seus pés em seu treinamento médio e até em competições de 20 km a Ultra. O novo SENSE RIDE 2 GTX® com GORE TEX® INVISIBLE FIT ™ é um parceiro de treinamento ideal para todas as corridas em condições adversas. A membrana é integrada ao material externo em vez de um espólio tradicional, dando a este sapato uma sensação mais parecida com a malha tradicional. Mais conforto em mais condições. Saia daí.

Características:

Conforto: Um ajuste comprovado, melhorado com mais flexão na área do dedo do pé, combina a quantidade certa de apoio com ampla mobilidade para conforto durante todo o dia.

Proteção contra intempéries: A nova tecnologia GORE TEX® Invisible Fit ™ oferece proteção total contra intempéries, mas é integrada ao material superior para que caiba e pareça a versão mesh.

Pega: Contagrip ™ com borracha Premium Wet Traction oferece excelente tração em superfícies molhadas, moles ou soltas.

Tecnologia:

Contagrip® MA:

O Contagrip® MA é construído para a mais ampla variedade de superfícies. Ele equilibra a geometria e o composto para proporcionar confiança em superfícies úmidas, secas, duras ou soltas e oferece durabilidade a longo prazo.

Vibe:

A tecnologia Vibe é a combinação do EnergyCell ™ +, Opal, um conjunto exclusivo que funciona como um sistema para atenuar as vibrações e reduzir uma carga potencialmente prejudicial ao corpo, ao mesmo tempo em que proporciona uma condução responsiva.

GORE TEX® Invisible Fit:

Um processo de montagem único constrói a membrana nos componentes para que o sapato pareça um sapato de malha regular. A tecnologia GTX® com Invisible Fit torna os sapatos mais leves, flexíveis e mais silenciosos do que a construção regular de botas GTX®.



Tem interesse em Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Salomon. Não espere mais e desfrute de Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Tecnologia Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Sustentável Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.71 / 5

7 Comentários

5 estrelas

71%

4 estrelas

29%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Ótimo sapato!

15/03/2020

Marcus

Sapato macio e confortável desde o primeiro dia. O ajuste é bom, assim como de costume nos sapatos Salomão, subo uma cadeira. jättenöjd

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Bom sapato com bom laço

11/02/2020

Martin Borg

Boa escolha metade maior que o tamanho normal k salomon

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Great product

03/02/2020

David Varone

Sapatos confortáveis e impermeáveis, perfeitos para corridas em trilhas ou para caminhadas leves nas montanhas. Tamanhos correspondentes à descrição. Produto recomendado.

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Bom sapato versátil

28/12/2019

N

Bom pé. Um suporte de arco discreto, mas presente e apreciável. Aperto fácil. Luz. Impermeáveis. Muito agradável para andar, pois a sola é firme e estável. Para correr, confortável em todos os terrenos. Estou esperando para ver o concreto, mas ele deve passar na corrente de luz. Espero que a malha seja mais forte do que o passeio que eu sinto.

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Preços enganadores

28/11/2019

Alba

Por vários dias e até hoje ao meio-dia, esses sapatos tiveram um desconto que os deixou em € 110; quando cheguei esta tarde para comprá-los, o preço subiu para € 170, ao qual você pode adicionar 15 % de desconto, que deixa os sapatos a um preço MUITO MAIS ALTO do que tinham até algumas horas atrás, o Black Friday é uma farsa? Nesta loja sim, os preços aumentam, de modo que parece que nesta data é mais barato, quando o oposto é verdadeiro. Uma pena, e é claro que até que eles abaixem o preço até o preço original há algumas horas atrás, nem pretendo comprá-los. Não sei o que a OCU dirá sobre tudo isso ...

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Top sapatos

18/11/2019

NMatt

Grandes sapatos que são muito leves, têm boa aderência. O tamanho é o tamanho normal da Salomon, 45 1/3 cabe 44 bem!

Salomon Tênis Trail Running Sense Ride 2 Goretex Invisible Fit

Bons sapatos.

15/11/2019

Tuomas

Sapatos muito bons. Eu os usei apenas no inverno, então só tenho experiência na neve. Funciona muito bem na neve e estes são sapatos quentes. Dou 3/5 pontos à tração na neve.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed