up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Calças Curta Sense Pro

Salomon Calças Curta Sense Pro

Salomon Calças Curta Sense Pro

plus
Salomon

Salomon Calças Curta Sense Pro

Description Salomon Calças Curta Sense Pro

O SENSO PRO SHORT é um short de corrida mínimo para os melhores atletas em condições exigentes. Ele atinge o equilíbrio perfeito entre portabilidade e leveza. Um bolso frontal, traseiro e lateral permite que você armazene géis, energia e hidratação - até mesmo uma jaqueta leve para grandes subidas e ganhos de altitude quando o ar fica frio. Informado pela tecnologia de ponta da Salomon, esta peça foi projetada para mantê-lo na frente da embalagem.

Especificações:

Composição:

FUNDO: PA 73%, EL 27% RESUMO INTERNO: PES 92%

EL 8% INSERT: PA 80%, EL 20% WAISTBAND: PA 59%, EL 41%

PESO: 87g

TECIDOS:

Poder Stretch Leve

DWR

Narval claro

4 vias de estiramento Aerotech

FIT: ajuste ativo

BOLSOS:

1 bolso traseiro

1 bolso frontal

2 bolsos laterais

Tecnologia:

Tecnologia 37.5 ™: A tecnologia 37.5 trabalha para manter a umidade relativa ideal em seu microclima, para que seu corpo mantenha uma temperatura central ideal, permitindo que você tenha um desempenho melhor e por mais tempo. Tecidos feitos com a tecnologia 37.5 secam até cinco vezes mais rápido que tecidos similares. A tecnologia 37.5 é feita com materiais naturalmente derivados, portanto, não há produtos químicos agressivos para irritar a pele. 37,5 partículas ativas são permanentemente embutidas no fio e nunca irão se lavar ou se degradar.

AdvancedSkin ActiveDry: Os tecidos técnicos AdvancedSkin melhoram o conforto do corpo, mantendo-o seco, quente e protegido quando você precisa e onde você precisa.


Peça agora Salomon Calças Curta Sense Pro e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Salomon Calças Curta Sense Pro, de acordo com as suas preferências. Neste momento Salomon Calças Curta Sense Pro encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Calças, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salomon Calças Curta Sense Pro

Comprimento
Curto
Caraterísticas
Secagem rápida
Respirável
Tipo de calças
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up