up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml

plus
Salomon

Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml

Projetado com atletas de corridas intensas, este peso super leve, formam cinto de montagem, com frente e verso compartimentos elimates saltando e girando durante as corridas da fuga.

Especificações:

peso 170

peso Pack (oz lb) 5 oz

peso da embalagem (g) 130

Tecnologia:

S LAB:

Salomon Laboratories desenvolveram produtos especiais em resposta às necessidades de alguns grandes atletas. Este produtos estão focados em determinadas características e são diferentes do resto da coleção.

Sensifit (cinto):

construção inovadora com tecidos auto ajustável, que está em conformidade com o corpo para o ajuste e estabilidade, criando um equipamento livre de rejeição, mantendo a respiração confortável. Patente pendente.

acabamentos suaves:

Nenhuma fivela, sem alças, todas as guarnições evitar atrito, o atrito para aumentar o conforto.

Elástica de malha de energia:

Muito stretch e tecidos respiráveis ​​que se adapta ao corpo

malha 3D:

Muito suave malha tridimensional se adapta perfeitamente ao corpo, mesmo em movimento sem abrasão na pele e teeshirt. Com grande buraco, é muito respirável e confortável. Ideal para trailrunning equipado embalagens leves.

reflexivo:

Maior visibilidade em seguida segurança.

PVC, bisfenol A livre:

FDA aprovou poliuretano.

o elemento 1 de volta para o equipamento de segurança e de vestuário:

Projetado com tecidos elásticos, que detém jaqueta de segurança compactable, calças, tampão, bem como o seu equipamento de segurança completo.

1 elemento frontal com vários bolsos seguras para energia e hidratação:

Projetado com tecidos elásticos, todos os bolsos mantenha frascos firmemente refrigerantes e barras de energia para que você acessar intuitivamente.

balão macio incluído * 1 (237ml / 8o) z

entregue com um balão suave 237ml / 8 oz

Duplo cinto de pele:

Com duas correias ajustáveis, os elementos frontais e traseiras estão perfeitamente centrado em torno de seu peito e evitar qualquer torção. Estiramento tecidos e aumento construção Sensifit estabilidade e ultra forma conveniente.

MotionFit Trail:

Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades saberes.

válvula de Blaster:

Uma nova engenharia da válvula que a água explosão para hidratação fadiga rápida e não. fluxo superior, sensação suave na boca, sem vazamento.

malha plana

4 way stretch malha


Com Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Salomon e de produtos corrida e triathlon, visite as categorias de produtos de Sacos e pochetes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na runnerinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Pochete S Lab Adv Skin 1 Belt 237ml

Grande produto

-

Grande produto, prática. Perfeito para longos passeios. entrega rápida. Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up