Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

Se você está procurando uma camiseta técnica que você pode usar como uma camada intermediária com uma jaqueta de montanha ou como uma primeira camada, o Salomon Fast Wing Mid pode oferecer tudo isso e muito mais.

Esta t-shirt de corrida tem a tecnologia Advanced Skin Warm, cujos tecidos protegem-no do vento e do frio, mantendo o calor do corpo e, ao mesmo tempo, expelindo a humidade para o exterior. Seu design adequado ao corpo favorece a respirabilidade para que você possa correr seco e confortável.

A tecnologia Motion Fit fornece toda a elasticidade que você precisa para se mover livremente, sem sentir muito apertado. Esta camiseta esportiva tem um bolso no peito para transportar as menores coisas e buracos nos polegares para que as mangas não se movam enquanto você corre para a montanha. O FAST WING MID para homens é verdadeiramente uma peça de propósito geral que faz tudo. O tecido flexível respirável se encaixa perto do corpo, mantém você fresco e segue seus movimentos. Um meio comprimido generoso permite o fluxo de ar sob demanda e os polegares mantêm as mangas no lugar. E não esqueça o bolso. A deve ter grampo ativo para qualquer corredor. Características: Apenas espessura direita: apenas a espessura certa, esta camada média é perfeita sob uma jaqueta ou colete ou sobre um tee. Controle de umidade: se encaixa perto do corpo para mover eficientemente a umidade da sua pele, mantendo você seco e confortável. Respirabilidade: tecido estiramento levemente estruturado mantém o ar circulando para mantê-lo seco. Especificações: PESO: 283g COMPOSIÇÃO: CORPO: PES 94%, EL 6% POCKET: PA 86%, EL 14% Tecnologia: Thumb loop A construção de tecido 3 dimensional fornece regulação de temperatura e absorção de umidade MotionFit AdvancedSkin Warm: os tecidos técnicos AdvancedSkin melhoram o conforto do corpo Mantendo você seco, quente e protetor ... 360 ° Tratamento Reflectivo



Se procura Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Roupa homem. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de T-shirts para todo o tipo de atividades. Os produtos T-shirts foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

Tecnologia Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

Sustentável Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Camiseta Manga Comprida FasWing Mid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed