Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Ténis de trail running OT Comp

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Ténis de trail running OT Comp

ou competição de trilhas fora do comum! confiança é fundamental quando se trabalha em terrenos extremos. portanto, desenvolvendo o melhor sapato de desempenho fora da pista ou comp (competição fora da pista), reunindo-se com a autoridade de solas técnicas michelin para criar ,,,, um sapato leve e autolimpante leve com excelente tração que atende às necessidades de orientação, atletas de ocr e swimrun - significando tração e adaptabilidade combinados! o design da sola é inspirado em uma mistura dos pneus de mountain bike e moto aclamados pela crítica do Michelin; lama selvagem e estrela 5. os terminais são construídos para penetração máxima na lama ao procurar terreno e aderência mais difíceis. a pequena diferença de altura, embutida nos próprios terminais, permite uma excelente penetração. no arco, existe um desenho do piso para estabilidade, controle e tração em obstáculos. a estrutura básica que liga a sola à entressola, adota a construção da tecnologia michelin fiber lite que permite extrema leveza através de uma camada têxtil muito fina, mas muito durável. a tecnologia michelin fiber lite deriva da experiência de fabricação de pneus do Michelin, onde a estrutura do pneu é parcialmente feita de fibra.essas áreas são reconhecidas na sola como as áreas em relevo para baixo com uma superfície de textura têxtil clara. a borracha usada na sola ot comp é o composto externo ao ar livre ocx do michelin, que apresenta uma aderência extrema em superfícies escorregadias e úmidas devido ao seu composto adesivo especial. a construção superior possui um corpo de malha leve, permitindo excelente drenagem e respirabilidade da água. as áreas laterais expostas ao desgaste de terrenos acidentados têm áreas adicionais de reforço rocshield ™, protegendo o pé e o sapato. a entressola apresenta o DNA salming do sistema de guiamento por torção 62/75 ° (tgs62 / 75 °) - a distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada para oferecer uma estabilidade otimizada do pé traseiro, o que termina na chamada linha de "ballet", inserida em um ângulo de 75 °. a tecnologia tgs 62/75 ° garante que o sapato se dobre exatamente nos lugares certos. a entressola de ot comp é o composto runlite aclamado pela crítica da salming, também encontrado em elementos de salming, seu antecessor. a entressola runlite é fina para permitir que a mente leia o chão sob o pé (a propriocepção faz parte do salming running wheel ™), mas ainda possui propriedades de amortecimento suficientes para tornar sua corrida confortável.a queda é de 4 mm. atletas e embaixadores da salming que participaram do programa de teste de desgaste e forneceram seu valioso feedback sobre insights são os campeões mundiais de orientação daniel hubman, suíça e fredrik bakkman da suécia. do lado da natação o pro triatleta sueco jonas colting participou.
essas áreas são reconhecidas na sola como as áreas em relevo para baixo com uma superfície de textura têxtil clara. a borracha usada na sola ot comp é o composto externo ao ar livre ocx do michelin, que apresenta uma aderência extrema em superfícies escorregadias e úmidas devido ao seu composto adesivo especial. a construção superior possui um corpo de malha leve, permitindo excelente drenagem e respirabilidade da água. as áreas laterais expostas ao desgaste de terrenos acidentados têm áreas adicionais de reforço rocshield ™, protegendo o pé e o sapato. a entressola apresenta o DNA salming do sistema de guiamento por torção 62/75 ° (tgs62 / 75 °) - a distância do calcanhar à bola do pé (62% do sapato) foi projetada para oferecer uma estabilidade otimizada do pé traseiro, o que termina na chamada linha de "ballet", inserida em um ângulo de 75 °. a tecnologia tgs 62/75 ° garante que o sapato se dobre exatamente nos lugares certos. a entressola de ot comp é o composto runlite aclamado pela crítica da salming, também encontrado em elementos de salming, seu antecessor. a entressola runlite é fina para permitir que a mente leia o chão sob o pé (a propriocepção faz parte do salming running wheel ™), mas ainda possui propriedades de amortecimento suficientes para tornar sua corrida confortável.a queda é de 4 mm. atletas e embaixadores da salming que participaram do programa de teste de desgaste e forneceram seu valioso feedback sobre insights são os campeões mundiais de orientação daniel hubman, suíça e fredrik bakkman da suécia. do lado da natação o pro triatleta sueco jonas colting participou.



Se quiser saber mais sobre Salming Ténis de trail running OT Comp ou outros produtos da marca Salming na categoria Calçado mulher da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Sapatilhas de trail running, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Salming, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Salming Ténis de trail running OT Comp

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

0-4 mm

Cor

Azul

Peso do Calçado

De 200 g a 250 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Michelin®

Tecnologia Salming Ténis de trail running OT Comp

Sustentável Salming Ténis de trail running OT Comp

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Ténis de trail running OT Comp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed