Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salming

Sustentável

Salming Tênis Trail Running OT Comp

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salming Tênis Trail Running OT Comp

Confiança é a chave ao correr em terreno extremo. Portanto, desenvolvendo o melhor sapato de desempenho fora da pista OT Comp (Off Trail Competition), o Salming teamed

com a autoridade técnica Michelin, para criar um sapato ágil auto-limpante com excelente tração que atenda às necessidades dos atletas de orientação, OCR e Swimrun - o que significa tração e adaptabilidade combinadas!

O design do gancho da sola exterior é inspirado por uma mistura de pneus de moto e moto aclamados pela crítica da Michelin; Lama Selvagem e Starcross 5. As alças são construídas para a máxima penetração na lama ao procurar terra e aderência mais duras. A pequena diferença de altura, integrada nas alças, permite uma excelente penetração. No arco há um design de piso para a estabilidade, controle e tração em obstáculos.

A estrutura base que liga a sola exterior à entressola, adota a construção da Michelin Fiber LiteTechnology que permite uma leveza extrema através de uma camada têxtil muito fina mas muito durável. A tecnologia Michelin Fiber Lite deriva da experiência de fabricação de pneus da Michelins, onde a estrutura do pneu é parcialmente feita de fibra. Estas áreas são reconhecidas na sola exterior como as áreas em relevo para baixo com uma superfície de textura têxtil clara.

A borracha utilizada na suiçao OT Comp é o Composto Exterior OCX Extreme de Michelins que apresenta uma adesão extrema em superfícies escorregadias úmidas devido ao seu composto pegajoso especial.

Especificações:

Peso: 9 oz

Centro de calcanhar de 16mm

Bola de pé de 12mm

Lug de 7mm

4mm Drop

RunliteTM Midsole

Michelin Technical SolesTM Outsole

Forro de malha



Se tem interesse em Salming Tênis Trail Running OT Comp, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a Salming na secção de Calçado homem e no catálogo de Sapatilhas de trail running. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Salming Tênis Trail Running OT Comp

Tecnologia Salming Tênis Trail Running OT Comp

Sustentável Salming Tênis Trail Running OT Comp

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salming Tênis Trail Running OT Comp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salming Tênis Trail Running OT Comp

Leve e dinâmico, mas não muito confortável

16/02/2020

Lux Sky

Testado nos arredores dos Alpes-Marítimos, Vaucluse e Calanques Marselha ... Pude formar uma opinião pessoal sobre esse modelo de sapatos. Correndo freqüentemente com Saucony, eu estava procurando sapatos mais leves para trilhas a uma distância de 20 a 30 km. Os sapatos são dinâmicos, mas o amortecimento é quase minimalista. A espessura da sola é muito baixa e após cerca de trinta quilômetros as descidas se tornam caóticas ... Aconselho para quem procura desempenho em trilhas curtas. Se você está procurando um par que o leve até o final de um ultra, siga o seu caminho.

Salming Tênis Trail Running OT Comp

Tênis de corrida

15/10/2019

Gladys Viviana

Bom dia, eu queria mencionar os sapatos Salming OT. Tenho sorte de morar em um lugar maravilhoso como o SM de los Andes (NQN) e poder fazer o que eu mais gosto, EXECUTAR !!! Depois de muitos anos de RUNNING com a ADIDAS, eu queria mudar e experimentar outro modelo e marca. Aqui é onde detalho as mudanças que notei, primeiro o peso, são uma caneta tão simples, uma aderência que nunca senti antes. diferentes modelos de sapato, nas subidas às colinas, você sente conforto e aderência, mas o problema é que quando você desce, sente um desconforto que se torna persistente e irritante sem machucar o pé, procura maneiras de amarrar os sapatos de maneiras diferentes e o mesmo acontece, meu tamanho é adequado, porque o tamanho que se seguiu foi muito grande para mim, é apenas um comentário para adicionar opiniões; se isso os ajuda em alguma coisa, os sapatos não duram muito. chegam entre 130 e 150 km de uso, perdem muito perfomace, vou ver como estou indo com esses sapatos, há um mês eu os tenho, com quase 50 km de corrida. Faço corridas locais como K 21. Miradores Challenge, Ultra lanin, Cerró Negro V.Traful, etc. Sem mais, grato se me lerem, boa sorte e muito boa semana! Saudações Gladys. !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed