up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

plus
Salewa

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Description Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa Speed Beat Gore Tex é um calçado flexível, confortável para caminhadas e treino de montanha de alta intensidade, concebido para todos os que praticam alpinismo. Este calçado versátil oferece máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.


A sola multifuncional Pomoca Speed MTN em Composto Butílico permite que o calçado penetre no solo e cria uma boa fricção contra as rochas molhadas durante a corrida em trail. O Exa Shell com forro Gore tex Extended Comfort oferece respirabilidade e impermeabilização otimizadas, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Funciona excepcionalmente bem em todos os tipos de trilhas.


A combinação de couro elástico, durável e confortável e Gore Tex avançado torna-o versátil, pois pode ser usado perfeitamente como tênis de corrida ou para o uso diário. Além disso, a palmilha Ortholite® fornece amortecimento adicional e afasta a umidade, ajudando a manter os pés frescos e secos. E as polainas elásticas impedem a entrada de detritos da trilha, como cascalho e folhas.


É o sapato esportivo de última geração projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Salewa Speed Beat Gore Tex é a resposta se você está procurando um tênis de corrida completo que ofereça proteção, tração e conforto .

A Speed Beat tem uma parte superior de tecido robusta com um revestimento GORE TEX® impermeável e respirável que mantém os pés secos em todos os tempos. A sola de Caminhada Speed Pomoca oferece aderência e tração confiáveis ao mover-se rapidamente em terreno alpino, enquanto caminha com velocidade ou treinamento de montanha. A banda de rodagem tem um design agressivo que funciona bem em uma ampla gama de condições diferentes, enquanto a zona de deslizamento S Path promove tacada e calcanhar natural, mantendo a pressão do pé central onde você quer - em contato direto com o solo. Isso funciona em sinergia com a nossa tecnologia de orientação de movimento com uma entressola em EVA de dupla densidade para garantir a certeza da patricidade. Além disso, o comprovado sistema SALEWA® 3F conecta a área do peito do pé com a sola e o calcanhar para flexibilidade, ajuste preciso e suporte. Além disso, os calcanhares e os reforços laterais do TPU aumentam a proteção geral. Para uso em condições mais úmidas, o Speed Beat se beneficia de um estribo que impede a entrada de detritos e permite que você armazene os cadarços e a palmilha Ortholite® garante um bom gerenciamento de umidade.

Características:

3f sistema

tecido impermeável

Ortholite®

Orientação de movimento

Taça de Salto Anti-Rock

Stretch Gaiter

Caminho S de Pomoca

Especificações:

Segmento Único: Caminhada de Velocidade

Peso: 350 g

Material:

Outsole: Caminhada com a Pomoca® Speed

Parte superior: Malha Respirável

Forro: Gore Tex® Extended Comfort


Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de corrida e triathlon poderá encontrar produtos relacionados com Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex. A nossa seleção de produtos Trail running destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Tecnologia de Tecido
Sim, com gore-tex
Tipo de Pisada
Neutra
Drop
5-8 mm
Cor
Preto
Peso do Calçado
Mais de 300 g
Desempenho
Resistente à água
Largura do Calçado
Padrão
Tecnologia da Sola
POMOCA

Tecnologias Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Você está procurando tênis de corrida?

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Ótimo produto

-

Levei esses calçados para o uso cotidiano urbano, eles são bem adequados para uso casual, não desfiguram em nada, muito confortável, confortável, a sola não vibram, garante bem ao solo, para o tamanho recomendo meio número maior, tenho 42,50 e o gráfico de tamanhos, comparável aos tamanhos de outras marcas, sugeriu 42 !!!! Eu tenho, felizmente 43 e eles são perfeitos. Para a impermeabilização não tive oportunidade de experimentá-los, mas com certeza não haverá problemas, recomendo estes calçados que estão a um ótimo preço.

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

Salewa, sinônimo de qualidade e eficiência

-

Sapatos leves, confortáveis e funcionais, perfeitos para caminhar ou correr em trilhas e montanhas. Uma boa escolha, qualidade, design e aderência em áreas difíceis.

Salewa Tênis Trail Running Speed Beat Goretex

A velocidade de salewa venceu o goretex

-

Ótimos sapatos! Confortável, macio, parece ótimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up