Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Casaco Sesvenna 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Casaco Sesvenna 2

The Jacket Sesvenna Softshell é uma prova de vento, repelente de água e softshell respirável. Concebido para passeios de esqui, tem todos os detalhes funcionais que você precisa.

Ele é feito de resistente à abrasão, DST tecido de bambu de nylon que tem um acabamento repelente de água durável. O elemento de bambu tem propriedades naturais que inibem o crescimento de bactérias, que criam cheiros.

Além disso, o revestimento foi concebido usando o sistema de mapeamento do corpo SALEWA que corresponde materiais diferentes para diferentes partes do corpo para o desempenho específicos para cada área. Como resultado, ele combina 4 way tecido elástico DST com painéis laterais Polarlite para garantir superior liberdade de movimento.

Características:

Estiramento insere para facilitar a circulação

Adaptados, fixa e capuz ajustável

bolso no peito com fecho

Leve, ligações elásticas em punhos e bainha

Stretch, costura costurado duplo

funções materiais corresponder às necessidades de áreas do corpo correspondente (mapeamento do corpo)

anti Odor

Bodymapping

4 way stretch

Resistente à abrasão

Proof UV: UV Proof 50+

Secagem rápida

Repelente de água

benefícios:

Durable 5

respirável 4

Windproof 3

À prova d'água

Especificações:

Peso: 410 g

Fit: Atlético Fit

comprimento Back: 75 centímetros

Camadas: Softshell

Acabamento principal: REPELENTE à água durável PFC GRÁTIS

Inserção: POLARLITE grade fina 185 SILVER

Material principal: DST NYLON BAMBU LITE ECO 188

Conceito: Touring Ski

Tecnologia:

BIONIC FINISH® ECO Abrir ou fechar:

Inspirado pela natureza, BIONIC FINISH® ECO é um acabamento hidrofóbico ecológica. Aplicado em peças de vestuário, esta receita livre de flúor permite uma boa repelência de água e substâncias aquosas. Normalmente, acabamentos duráveis ​​hidrofóbicos estão baseados em resinas de fluorocarbono. Este produto químico não é degradável no ambiente e é bem conhecido pelos danos que ela causa em plantas e animais. Graças à natureza das suas moléculas, BIONIC FINISH® ECO é agora a nossa alternativa limpa e eficaz para fluorocarbono para fazer têxteis hidrofóbica. Nossos testes de laboratório e de campo mostrou-nos que este acabamento é bastante adequado como alternativa válida para o tratamento DWR habitual.

Bambu:

O tecido de bambu tem um brilho natural e suavidade que se sente e cortinas como a seda, mas é menos caro e mais durável. Por causa da estrutura suave e redondo de suas fibras, roupa de bambu é macio e não irritante, até mesmo para a pele sensível.

O bambu é naturalmente anti fúngica bacteriana e anti supostamente por causa de um agente bacteriostatis única de plantas de bambu chamado "kun de bambu", o que também ajuda bambu resistem abrigar odores. O kun de bambu em tecido de bambu pára bactérias odor produzir a partir crescendo e se espalhando no tecido de bambu permitindo roupa de bambu para ser mais higiênico e permanecer fresco cheiro. Roupa de bambu é hipoalergênico. O bambu é altamente absorvente e absorve a água para fora do corpo 3 a 4 vezes mais rápido do que o algodão. No tempo quente, úmido e suado, roupa de bambu ajuda a manter o utente mais seco, mais frio e mais confortável e não aderir à pele. Bambu da planta e também bambu tecido pode classificar alta como um recurso ecológico e renovável: O bambu cresce rapidamente e, naturalmente, sem quaisquer pesticidas, herbicidas ou fertilizantes. Roupa de bambu (tanto mecânica e quimicamente fabricados) é 100% biodegradável e pode ser completamente decomposto no solo por microrganismos e luz solar sem se decompor em quaisquer poluentes, como o gás metano, que é comumente produzidos como um subproduto da decomposição nos aterros e lixões. Crescer bambu melhora a qualidade do solo e ajuda a reconstruir solo erodido. O sistema radicular extensivo do bambu prende solo juntos, impede que o solo ......

Instrução de cuidados:

cold ironing

Não cloro alvejante



Salewa Casaco Sesvenna 2 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Salewa Casaco Sesvenna 2 para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Salewa.

Características Salewa Casaco Sesvenna 2

Tecnologia Salewa Casaco Sesvenna 2

Sustentável Salewa Casaco Sesvenna 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Casaco Sesvenna 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed