up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

plus
Salewa

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Description Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Salewa Puez PTX é uma jaqueta versátil, repelente à água e confortável, projetada para todos os que são apaixonados por atividades ao ar livre, como caminhadas ou trekking. É uma jaqueta de camada de 2,5 camadas com uma membrana Powertex impermeável e respirável que mantém você protegido no ambiente de montanha.

Feito com o bluesign aprovado, o tecido Powertex que é respirável, durável, leve, oferece extremo calor e conforto . Além disso, a superfície externa é tratada com DWR (repelente de água durável) que repele a água e a umidade perfeitamente, mantendo-a confortável e aquecida durante todo o dia. As mangas projetadas ergonomicamente garantem o máximo de movimentos do corpo sem qualquer desconforto.

Além disso, o capuz padrão e os punhos elásticos com vedações para fora do vento ou da neve mantêm você aquecido e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários.

Sem dúvida, Salewa Puez PTX é uma jaqueta ideal para alpinistas, pois é fácil de transportar e durável. Então, compre sem pensar! O Puez Lightshell Jacket é um casaco de camada de 2,5 camadas com uma membrana Powertex impermeável e respirável.

Projetado para oferecer simplicidade funcional e proteção para caminhadas nas montanhas, o Jacket Puez Lightshell tem um acabamento técnico completo à prova d'água com costuras soldadas capaz de suportar as condições imprevisíveis da montanha.

Além disso, este casaco é construído para ser muito leve (294 G) e embala pequeno para armazenamento de mochila fácil.



Se o que necessita é Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A trekkinn oferece este e outros produtos de montanha com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Capuz
With hood
Caraterísticas
Stretch
Corta-vento
Resistente à água
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.94 / 5

14 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Excelente jaqueta

-

Parece ótimo, os materiais são de boa qualidade, até agora resistiu perfeitamente à chuva, e bem, embora seja respirável, durante atividades intensas o vapor interno fica saturado. A tabela de medidas é muito boa para escolher o tamanho, ficou ótima em mim e me baseei nela.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Boa jaqueta

-

Roupa de muito boa qualidade. Peguei um tamanho maior do que costumo usar porque é justo e queria poder colocar vários por baixo. É confortável, ocupa pouco na mochila e também a remessa chegou muito rápido.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Feliz

-

Uma jaqueta muito leve, super impermeável e respirável, embora o capuz seja muito apertado para o meu gosto. Tenho 1,60 e peso 50kg. Peito 90 e eu tirei 40. Se você quiser usar camadas por baixo, peça um tamanho maior.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Boa compra

-

Jaqueta Salewa leve e impermeável de alta qualidade. O tamanho perfeito. Envio muito rápido.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Excelente escolha

-

Ainda falta experimentar sob chuva mas para já excelente produto, muito leve.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Jaqueta perfeita

-

A entrega foi rápida e feita com um pacote bem embalado, portanto, excelente serviço. A jaqueta é simplesmente perfeita, comprei um tamanho maior porque fica muito na linha, então para possivelmente usar por baixo de um velo ainda um pouco mais volumoso, é perfeito. Retém muito bem o ar, mas ao mesmo tempo mantém o corpo seco. Produto fantástico.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Ótima jaqueta de boa aparência

-

ótima jaqueta bonita, BOM DWR e resistente ao vento

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Jaqueta salewa

-

Até agora feliz com o meu casaco, cheguei na hora e ficou muito bom vestido, é leve, mas ainda não experimentei na chuva e no vento, espero que funcione porque cabe perfeitamente

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Jaqueta salewa

-

Excelente valor para maoney ... e muito bonito ...

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Análise

-

Herrvoragende Jacke, bin auf 100% zufrieden

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Análise

-

Jaqueta muito bonita e também muito técnica

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Salewa

-

Excelente, é versátil e tem um encaixe perfeito. Ele se sai bem em climas chuvosos e com nevasca.

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Muito feliz com meu novo casaco

-

Eu normalmente nunca deixo comentários, mas estou muito feliz com minha jaqueta que chegou hoje. Caminhando à beira-mar onde moro a chuva veio de repente e minha nova jaqueta superleve saiu da minha mochila e me protegeu totalmente da tempestade. Ótimo atendimento e jaqueta, obrigado!

Salewa Casaco Puez Aqua 3 Powertex

Casaco salewa

-

Eu já tinha o mesmo modelo de jaqueta, mas de outra cor. Produto excelente e resistente. Possui vento e água. Muito feminino na linha. Entrega perfeita.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up