up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody

plus
Salewa

Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody

Description Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody

Características:

Adaptados, fixa e capuz ajustável

2 bolsos externos com fecho de correr

atraentemente detalhada

Bluesign aprovado tecido

resistente à abrasão

resistente ao vento

peso leve

durável

caloroso

respirável

à prova de vento

à prova d'água

Especificações:

Peso: 464 g

Fit: Magro

Side comprimento costura: 66 cm

Camadas: Thermal

Inserção: PXP 2L Airbreaker Melange 0.4K / 5K Dwr 69

Material principal: Logo Polarlite escovado 256 Bs

Conceito: Curso Alpine

mundo Marca: Montanha Estilo de vida

Tecnologia:

Polarlite: O POLARLITE significa Salewa's longa experiência e entusiasmo para lã. A gama POLARLITE inclui produtos de vários pesos e características (stretch, microfibra, mapeamento do corpo, tecidos para camisas impressas) para atender a todas as demandas de atividades ao ar livre de grande altitude. SALEWA desenvolveu este material funcional em conjunto com um fabricante líder mundial de produtos têxteis. tecidos Polarlite diferentes estão disponíveis de acordo com a necessidade e uso. tecidos Polarlite são desenvolvidos para ser quente, luz, confortavelmente macio para protecção contra o desgaste como térmica ou mesmo ao lado da pele. têxteis Polarlite são compressíveis, quickdrying; respirável e fácil de cuidar, propriedades ideais para a prática de desportos de montanha.


Descubra todos os produtos de Roupa mulher disponíveis na trekkinn, como Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody. Compre agora Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody e poupe dinheiro numa série de produtos de Suéteres esportivo. Além disso, a qualidade que a marca Salewa lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody e outros produtos de desporto na nossa loja de montanha? Graças à trekkinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Salewa Fanes Hybrid Polartec/Powertex Full Zip Hoody

Capuz
With hood
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up