up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L

Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L

plus
Salewa

Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L

Description Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L

O Salewa Fanes Clastic PTX 2L é uma jaqueta de duas camadas quente e respirável, projetada para quem é alpinista e escolhe o conforto. Esta jaqueta oferece funcionalidade ideal e conforto máximo em ambiente de montanha. O fecho de correr Clastic completo deste casaco é construído para o proteger das condições meteorológicas exteriores.

Feito com tecido Powertex resistente, respirável, durável e leve, oferece calor e conforto extremos . A fina membrana Gore tex de 2 camadas oferece impermeabilidade extra, mantendo você aquecido e confortável durante todo o dia. Além disso, esse tecido seca rapidamente e proporciona ótima retenção térmica, regulando a temperatura do corpo, mantendo você confortável e quente durante todo o dia.

O capuz e os punhos ajustáveis em velcro protegem o vento, mantendo-o aquecido e confortável. As mangas ergonomicamente projetadas garantem o máximo movimento do corpo, sem qualquer desconforto. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários.

Sem dúvida, o Salewa Fanes Clastic PTX 2L é uma jaqueta ideal para todos os alpinistas, pois é adequado para qualquer clima variado e é um equipamento ideal para alpinismo . Uso recomendado: Caminhadas, estilo de vida da montanha, Viagem

BENEFÍCIOS: à prova d'água, à prova de vento, respirável

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

Jacket interativo

zíper interno para SALEWA casaco de lã

Capuz ajustável com viseira, pode ser guardado na gola

zip frontal com comprimento total aba impermeável externa

bolso no peito com fecho

2 bolsos externos com fecho de correr

fechos de ventilação nas mangas

mangas ergonómico

punhos ajustáveis ​​de velcro

ajuste elástico hem um lado

bolso de velcro Inner

Material principal: Powertex Desempenho 2L 8/5 T quadrado de 90 (100% PL)

Forro: PA taffetta WR 65 (100% PA), PL luz de malha 55 (100% PL)

Comprimento Back: 74 cm (44/38)

FIT: Regular

PESO: 496 g (44/38)


Bem-vindo à nossa oferta especial de Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L! Na trekkinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de montanha, como obter informações especializadas em produtos de montanha. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Casacos.

Características Salewa Casaco Fanes Clastic Powertex 2L

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Caraterísticas
Compressível
Resistente à água
Corta-vento
Stretch
Tipo de casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up