up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sailfish Fato De Nataçaô G Range

Sailfish Fato De Nataçaô G Range

plus
Sailfish

Sailfish Fato De Nataçaô G Range

Description Sailfish Fato De Nataçaô G Range

A irrestrita liberdade de movimentos, a flutuabilidade equilibrada e não menos importante, as excelentes características de deslizamento fazer a Faixa de G para o modelo de carro-chefe da nossa coleção.

Características:

O vencedor do prêmio:

Nos últimos anos, o veleiro G Gama provou-se por numerosas IRONMAN e vitórias da Copa do Mundo. Ele foi eleito pela quinta vez consecutiva pelos leitores da maior revista de triatlo na Europa como o melhor wetsuit de 2015.

flexibilidade ilimitada:

O Painel Resistência Zero recentemente desenvolvido garante a máxima liberdade de movimento na área do ombro do braço e suporta uma piscina de poupança de energia. O painel especialmente concebido reduz a força necessária para a braçada a um mínimo absoluto. Na posição de braço estendido cria de facto nenhuma resistência material.

Excelentes características de deslizamento:

A superfície da Gama G foi vaporizada com um revestimento nano bolacha fina, o que reduz a resistência de atrito do material em água a quase zero.

Melhoria da estabilidade do quadril e melhor propulsão:

O painel ajustado ergonomicamente na região da virilha, perna e quadril melhora o ajuste. O novo Painel Aero Estabilidade aumenta a estabilidade do quadril e dá flutuabilidade adicional.

O know how de profissionais triathlon:

Ao desenvolver o Range G alguns dos mundos melhores nadadores e triatletas têm contribuído para dar a todos os atletas uma vantagem distinta na primeira disciplina.

Tecnologia:

Zero Painel de Resistência: O Painel de Resistência Zero recém-desenvolvida permite nadar sem esforço e de forma eficiente. Devido ao painel axila projetado especificamente conseguimos reduzir o esforço por curso a um mínimo absoluto. Com braço estendido, não há de fato nenhuma resistência material.

Avevia Super Dry: O neoprene única com matriz celular ar recobertas aumenta a flutuabilidade e assegura uma posição ideal do corpo. Espacially em longas distâncias que o ajude a atrasar a fadiga.

Espaço nano celular 2: O Nano espaço celular 2 é o ne plus ultra de revestimentos de superfície e reduz a resistência de atrito na água a um mínimo. A superfície repelente de água permite deslizar incomparavelmente rápida através da água.

Power Panel V: O arranjo em forma v de elementos reduz a resistência braços quando entrar na água. Na fase de tração posterior que proporcionam um aumento da pressão construir no antebraço. O painel de energia V optimiza o seu uso de energia e permite que você desliza através da água de forma mais eficiente.

Estabilidade Aero Painel: Um corte especial e um neoprene de alta flutuação na lateral do quadril estabiliza o corpo. O Painel de Estabilidade reduz movimentos de rolamento dos quadris e mantém você aerodinâmico na água.


Não hesite mais tempo e compre Sailfish Fato De Nataçaô G Range. Para qualquer outra informação sobre as características de Sailfish Fato De Nataçaô G Range, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Vestuário e complementos para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Vestuário e complementos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fatos.

Características Sailfish Fato De Nataçaô G Range

Nível recomendado
Especialista
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Águas abertas
Triatlo
Natação
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up