up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que tipo de mochila eu preciso para correr?

Quando você procura uma mochila de corrida, as opções são infinitas. Com base em suas necessidades, você deve escolher o melhor que atenda às suas necessidades de corrida. Adidas , Nike , Asics , New Balance e Mizuno oferecem uma enorme coleção das melhores mochilas de corrida.
A mochila de hidratação de corrida Adidas é extremamente leve e confortável que você quase esquecerá que tem algo nas costas. A mochila foi projetada com a biomecânica do corredor em mente, que evita que os itens essenciais saltem e permite que você tenha acesso fácil aos itens durante a corrida.
Com vários bolsos e compartimentos, a mochila de corrida Adidas é boa o suficiente para caber tudo o que um corredor precisa. Compacta e espaçosa, esta mochila é a escolha ideal para corredores de trilha.

A mochila de hidratação oferece opções de hidratação com as mãos livres, armazenamento conveniente e amplo, além do conforto e durabilidade que um corredor sempre procura em uma mochila. Se você é um corredor sazonal, faz uma longa corrida fora da estrada ou está nas trilhas, esta mochila de água acessível e leve para corrida é a companhia perfeita para você.
Esteja você correndo em trilhas acidentadas ou descobrindo novas rotas off road, você precisa de uma mochila que fique próxima à sua pele, e é onde a mochila New Balance faz isso certo.
Graças às alças ajustáveis e aos painéis de malha no peito que garantem um ajuste firme e confortável, você pode correr como um pássaro livre. Os corredores de trilha sempre procuram bolsos de arnês com zíper que os ajudem a acessar facilmente géis e outros alimentos, telefones ou itens essenciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar