up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bolsas e pochetes

Mochilas - Características das Bolsas: Resistente à água

()
load

Que tipo de mochila eu preciso para correr?

Quando você procura uma mochila de corrida, as opções são infinitas. Com base em suas necessidades, você deve escolher o melhor que atenda às suas necessidades de corrida. Adidas , Nike , Asics , New Balance e Mizuno oferecem uma enorme coleção das melhores mochilas de corrida.
A mochila de hidratação de corrida Adidas é extremamente leve e confortável que você quase esquecerá que tem algo nas costas. A mochila foi projetada com a biomecânica do corredor em mente, que evita que os itens essenciais saltem e permite que você tenha acesso fácil aos itens durante a corrida.
Com vários bolsos e compartimentos, a mochila de corrida Adidas é boa o suficiente para caber tudo o que um corredor precisa. Compacta e espaçosa, esta mochila é a escolha ideal para corredores de trilha.

A mochila de hidratação oferece opções de hidratação com as mãos livres, armazenamento conveniente e amplo, além do conforto e durabilidade que um corredor sempre procura em uma mochila. Se você é um corredor sazonal, faz uma longa corrida fora da estrada ou está nas trilhas, esta mochila de água acessível e leve para corrida é a companhia perfeita para você.
Esteja você correndo em trilhas acidentadas ou descobrindo novas rotas off road, você precisa de uma mochila que fique próxima à sua pele, e é onde a mochila New Balance faz isso certo.
Graças às alças ajustáveis e aos painéis de malha no peito que garantem um ajuste firme e confortável, você pode correr como um pássaro livre. Os corredores de trilha sempre procuram bolsos de arnês com zíper que os ajudem a acessar facilmente géis e outros alimentos, telefones ou itens essenciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar