up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais acessórios eu preciso para bolsas de corrida?

Quer você seja um novo corredor ou esteja há anos viajando, você deve manter alguns acessórios básicos para a bolsa funcionando antes de começar a aventura. Esses complementos não são caros, mas podem afetar muito o seu desempenho de maneira positiva.

Correia de corrida

O cinto de corrida simples de bolso único é um acessório indispensável que você precisa manter em sua bolsa de corrida. O cinto é extensível e pode acomodar todos os itens essenciais, como telefones, chaves e cartões de identificação.

Garrafa de agua

Manter se hidratado é a chave para um ótimo desempenho, especialmente quando você está envolvido em atividades físicas como andar de bicicleta ou correr em clima quente. Um pacote de hidratação é o acessório mais importante que deve ser mantido na bolsa de corrida.

Relógio GPS

Você deve manter o relógio GPS na bolsa na noite anterior para evitar situações desagradáveis durante a corrida. Certifique se de que o relógio está carregado antes de pegar a estrada.

Boné de corrida

Você também deve manter uma touca que absorva o suor que possa ser facilmente dobrada, aba e caber no bolso para que você possa puxá la quando necessário. Os painéis laterais em malha ajudam a proteger a cabeça do aquecimento e as tiras traseiras são feitas de elástico ajustável para um ajuste confortável.

Fones de ouvido sem fio

Fones de ouvido sem fio são o melhor companheiro de cada corredor. Certifique se de tê los em sua bolsa de corrida antes de sair de casa. Por segurança, é recomendável usar fones de ouvido de condução óssea para que você possa ouvir o ruído ao redor. Fones de ouvido em execução não devem bloquear totalmente o ruído próximo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar