up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ruffwear Approach Pack

Ruffwear Approach Pack

plus
Ruffwear

Ruffwear Approach Pack

Description Ruffwear Approach Pack

Um grande pacote de todos os dias com um excelente desempenho, ajuste e funcionalidade. A abordagem Pack é ideal para caminhadas de um dia ou aventuras durante a noite.


A alça de apoio acolchoado e bolsos Stash de carregamento superior são apreciados pelos seres humanos, e construção leve e estofamento estratégico manter companheiros caninos confortável sobre as milhas.


É recomendado que o seu cão não transportem mais de 25% do seu peso corporal em seu pacote de cão. Se o seu cão é novo para embalagens do cão, começar com uma carga leve e trabalhar até uma carga mais pesada como o seu cão se acostuma a usar o pacote.



Especificações:


- Alforjes anexados apresentam um design eficiente peso-forward


- A estrutura de Web Master Harness proporciona estabilidade de carga e distribuição de peso


- Alça de apoio acolchoado facilita para ajudar cães para cima e sobre os obstáculos


- Trail-pronto detalhes: bolsos stash, zíperes revestidos, e loops de engrenagem externas


- Peça única, anexo V-anel de alumínio anodizado coleira fornece um ponto de fixação seguro trela


- Visibilidade baixa luz com guarnição reflexiva


- caminhadas de um dia


- aventuras Overnight


Vai comprar Ruffwear Approach Pack? Todos os produtos da Ruffwear têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Ruffwear Approach Pack e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na trekkinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de montanha e de artigos da moda.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ruffwear Approach Pack

Encantados com a compra

-

Foi um movimento sábio para comprá-los. O tamanho que o meu cão é perfeito e é muito confortável usá-lo, não perdeu nada desde o primeiro dia. Ele se encaixa bem, não produz atrito peças de movimentos ou riscado. Ela carrega sua mochila com suas coisas e nós temos a nossa, com tudo o resto. Eu recomendo que se esta é a primeira vez que o vazio para fazê-las você se acostumar com o seu cão. Em seguida, coloque lentamente as coisas. A Bruna gosta tanto bater a montanha quando ele vê o saco e fica feliz. Tecido e materiais de boa qualidade e fabricação. Parece ser durável e limpos muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up