Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Capacete Rush

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Capacete Rush

Rush é o novo e ambicioso capacete Rudy Projeto dedicado a todos aqueles que querem dar o seu melhor desempenho durante esportes e sair por cima na competição, estilo e valor. O muito novo Rush é o resultado das soluções técnicas mais avançadas dos laboratórios Rudy Project, com conforto superior, ventilação incomparável e um design inovador em sua categoria, à venda a um preço imbatível para a sua gama. O capacete do Rush é inspirada por cima dos produtos de gama, confirmando as suas propriedades de resistência, praticidade, excelente ajuste e proteção total ainda com a maior leveza!

A velocidade eo movimento dos esportes estão bem representados pelo brilho das cores e vivacidade da coordenação, graças ao gráfico? Chamas ?, figuras geométricas elaborado pela em casa equipe criativa em Rudy Project. Graças às suas propriedades Rush é o produto ideal para atletas profissionais e entusiastas, e para as mulheres e as crianças também, dada a gama de tamanhos disponíveis, todos aqueles que procuram um capacete com performances totalmente confiáveis ??e seguros, sempre pronto para a ação, sem renunciar à moda e glamour .

Ajuste personalizado:

Nossos produtos? ajuste lendário é fruto de estudos científicos sobre a cabeça humana, inovação de design e avanços em materiais e técnicas de fabricação. Nossos sistemas inovadores são constantemente atualizados e atualizado para garantir a adaptabilidade e estabilidade excepcional.

Fluxo através de ventilação:

Mantendo a cabeça fria e seca é essencial para manter o desempenho nos mais altos níveis. Graças à forma e o posicionamento das aberturas de ar exterior e o único dentro de canais de ar nossos capacetes são perfeitamente ventilado e muito confortável. As saídas de ar foram projetadas para permitir a dispersão máxima de calor, garantindo o seu desempenho não cai como resultado do calor e evaporação eficaz de suor.

No molde:

A ação combinada da estrutura EPS, o shell de policarbonato e exoesqueleto cria resistência à ação mecânica exercida por um impacto e dissipa a energia, a fim de evitar que ele seja transferido para a cabeça do piloto usando o capacete

Segurança Reflexo Sistema:

Aprovado adesivos refletivos aumentam utente? S visibilidade em condições de pouca luz ou problemáticas para uma maior segurança.

Compatibilidade Visor:

Os nossos capacetes são fornecidos com uma viseira de luz, removível que se encaixa na parte frontal do capacete.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Se procura um artigo de Capacetes MTB de qualidade, então a nossa gama de Capacetes MTB vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Rudy project Capacete Rush, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Rudy project Capacete Rush a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Rudy Project Capacete Rush

Tecnologia Rudy Project Capacete Rush

Sustentável Rudy Project Capacete Rush

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Capacete Rush

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Rudy Project Capacete Rush

Um capacete de boa qualidade (como finalmente!)

14/07/2017

Lim

O item veio conforme descrito. Eu definitivamente sinto uma grande melhoria na ventilação para este capacete, em comparação com o meu capacete KASK Protone anterior. Eu diria que é um valor para a compra de dinheiro, se você pretende obter um capacete de ciclismo a um preço razoável.

Rudy Project Capacete Rush

Gurtführsystem

27/03/2017

Luven

O sistema de cinto é muito simples e, portanto, fica o queixo capacete e ouvidos ruim. O guia de cinto abaixo da orelha é muito simples e torções.

Rudy Project Capacete Rush

Excelente

12/12/2016

Alix%20Serrano

Grande capacete de alta qualidade a preços muito bons, transporte muito rápido. Todas as transações com este website é altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed