up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rudy project Noyz

plus
Rudy project

Rudy Project Noyz

Description Rudy project Noyz

Adequado para uma ampla variedade de esportes e em todos os níveis de desempenho, os óculos de sol Noyz têm acabou por ser uma das jóias da coroa da coleção Rudy Project.

Com a sua tecnologia de ponta e materiais, estes óculos se destacam devido a sua estrutura ultra light feito com Grilamid. A estrutura aberta para fornecer o melhor fluxo de ar também vem com 360 templos ajustáveis ??e nova Ergo IV parte do nariz ergonômico que garante o melhor ajuste possível e máximo conforto.

Adjustable Nose Piece:

Peças de nariz ajustáveis ??são excepcionalmente confortáveis ??e oferecem um ajuste excepcional para toda a forma do rosto. Este sistema também pode ser utilizado para ajustar os vidros? altura e sua distância do rosto para evitar nebulização.

Templos ajustáveis:

Criar um ajuste totalmente personalizado e uma aderência perfeita. Basta aplicar uma pressão suave para ajustar estes terminais em qualquer direção.

Grilamid quadro

Rudy Project utiliza Grilamid, um resistente, hipoalergênico, de alta qualidade, termoplástico leve choque para a sua estabilidade, flexibilidade e durabilidade.

Quick Change:

A solução ótica superior para o tempo management.The registrado Quick Change sistema de lentes intercambiáveis ??torna mais fácil e rápida de alternar as lentes para atender quaisquer condições de iluminação.

Projecto de Segurança:

Nossos produtos são projetados para o esporte, incorporar estado da arte da tecnologia e garantir um ajuste incomparável.

Estamos empenhados em proporcionar segurança superior através de dobradiças integradas e elastômeros termoplásticos macios, que impedem ferimentos em caso de quedas ou colisões.

T Lock:

Macias, peles termoplásticos são mecanicamente montado e pode ser substituído por meio do novo sistema de bloqueio t, para a aparência final personalizado, exclusivo.


Peça agora Rudy project Noyz e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Rudy project Noyz, de acordo com as suas preferências. Neste momento Rudy project Noyz encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Óculos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Rudy project Noyz

Tipo de lente
Fotocrómico
Idade
Adulto
Intervalo de proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up