Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

Vidros técnicos Ultra ideais para o ciclismo, mountain bike e triathlon, completo com toda a tecnologia de ponta de Rudy Projeto, para oferecer atletas customizability absoluta e garantir total conforto e desempenho, bem como uma grande procura.

Todo um conjunto de tecnologia para garantir verdadeiramente excelente desempenho visual, com lentes inquebráveis ??e fotocromáticas exclusivos, mas acima de tudo, segurança e praticidade sem igual.

Adjustable Nose Piece:

Peças de nariz ajustáveis ??são excepcionalmente confortáveis ??e oferecem um ajuste excepcional para toda a forma do rosto. Este sistema também pode ser utilizado para ajustar os vidros? altura e sua distância do rosto para evitar nebulização.

Templos ajustáveis:

Criar um ajuste totalmente personalizado e uma aderência perfeita. Basta aplicar uma pressão suave para ajustar estes terminais em qualquer direção.

Quadro Grilamid:

Rudy Project utiliza Grilamid, um resistente, hipoalergênico, de alta qualidade, termoplástico leve choque para a sua estabilidade, flexibilidade e durabilidade.

KYNETIUM:

Especialistas Rudy projeto? S ter registado esta magnésio, silício e titânio alumínio aeroespacial, a fim de fazer ultraleves, óculos de sol versáteis com uma performance inconfundível.

Quick Change:

A solução ótica superior para a gestão do tempo.

O Quick Change sistema lentes intercambiáveis ??registrado torna mais fácil e rápida de alternar as lentes para atender quaisquer condições de iluminação.

Projecto de Segurança:

Nossos produtos são projetados para o esporte, incorporar estado da arte da tecnologia e garantir um fit.We incomparável estão empenhados em oferecer segurança superior através de dobradiças integradas e elastômeros termoplásticos macios, que impedem ferimentos em caso de quedas ou colisões.

T Lock:

Macias, peles termoplásticos são mecanicamente montado e pode ser substituído por meio do novo sistema de bloqueio t, para a aparência final personalizado, exclusivo.

Desabafar Controlador:

Não mais de nebulização, apenas a visão cristalina. Nosso controlador de ventilação registrado controla lente pontos de entrada do fluxo de ar para reduzir o choque térmico e impedir a nebulização, garantindo assim a visão perfeita e ventilação confortável.



Se procura Rudy project Agon Impactx Photochromic 2, está com sorte. Na nossa loja de corrida e triathlon, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a runnerinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Equipamento running. A runnerinn oferece uma gama exclusiva de Óculos de sol para todo o tipo de atividades. Os produtos Óculos de sol foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

Tecnologia Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

Sustentável Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Agon Impactx Photochromic 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed