Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Ability

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Ability

A habilidade é um escudo envolvente cheio pesando apenas 25 gramas. O superlight Ability está disponível em Raspberry, White, Demi Green, Marfim e Gloss Lava. Com opções de cores elegantes e esportivas e formas elegantes por toda parte, o Ability é uma linha personalizada completa de óculos de sol Rudy Project que pontuam nas paradas de moda com um ajuste perfeito para corrida, ciclismo, golfe e praticamente qualquer atividade ao ar livre. Também combinada com o que há de mais moderno em opções de lentes Rudy Projects RP Optics, a Ability é intercambiável com 5 opções de lentes diferentes usando a tecnologia de substituição de lentes Rudy Projects Quick Change sem torcer, deslizar ou agitar.

Lentes Intercambiáveis: O sistema de lentes intercambiáveis ​​chamado Quick Change é uma das tecnologias básicas dos nossos óculos esportivos. Cada óculos de sol tem diferentes maneiras de encaixar e remover as lentes. A tecnologia Quick Change permite que você altere com facilidade e rapidez suas lentes para gerenciar qualquer condição de luz.

Tempos Anti-derrapantes: O Rudy Project não utiliza componentes deslizantes que não falhem no calor da sua atividade. Esta tecnologia única garante o máximo conforto, um ajuste perfeito durante qualquer uso e elimina o foogin e beliscar.

Anti-derrapante ajustável: Qualquer bom óculos de sol esporte precisa de um revólver ajustável. Isso lhe dá a capacidade de encaixar os óculos de acordo com a forma e a largura exatas da ponte nasal, ao mesmo tempo em que mantém os óculos confortavelmente em seu rosto durante atividades extremas. Os modelos de esporte Rudy Project empregam um dos vários tipos de sistemas de objetivas ajustáveis ​​que são confortáveis ​​e robustos. Feitos de silicone macio antialérgico ou Megol, eles mantêm os óculos seguros em seu rosto e impedem que eles escorreguem pelo nariz

Dobradiças de segurança: Projeto de segurança é um recurso exclusivo do projeto Rudy que cria dobra na dobradiça sem bordas afiadas. Projetado para minimizar lesões em caso de impacto ou quedas.



Neste momento, Rudy project Ability encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Equipamento running e especialmente a nossa categoria Óculos de sol. Dispomos de uma variedade de Óculos de sol para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Rudy Project Ability

Tecnologia Rudy Project Ability

Sustentável Rudy Project Ability

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Ability

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed