up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher corrida e triathlon

Roupa mulher corrida e triathlon

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para corrida e triathlon. Descubra as melhores ofertas em runnerinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

O que vestir para correr?

Camadas de base e camisetas

Camadas de base e camisetas são acessórios para corrida. As camadas de base são as capas das roupas mais iminentes para a pele, que o mantêm aquecido no inverno. A T shirt é um tipo de camisa de tecido geralmente construída com material elástico, leve e de qualidade usado para vestir durante a corrida. Você pode comprar camadas de base e camisetas na Adidas , Salomon , Nike , Asics , New Balance , La Sportiva , Mizuno , Reebok e Raidlight .

Jaquetas

As jaquetas são as vestimentas para a parte superior do corpo, comumente estendidas abaixo dos ossos do quadril. Jaquetas normalmente têm mangas cheias e zíperes na frente ou, muitas vezes, nas laterais. Uma jaqueta geralmente é plana, justa e menos volumosa do que um casaco. As jaquetas são utilizadas apenas em clima frio para protegê lo dos ventos congelantes.

Calças e saias

Calças e saias são as peças de roupa que estão em alta agora. As calças cobriam o corpo da cintura até os ossos do tornozelo. As saias cobrem o corpo da cintura aos joelhos. Calças e saias são usadas para eventos informais e elegantes. Hoje, eles se tornaram uma declaração de moda e fazem parte de todo guarda roupa. Moletons e moletons Moletons e moletons são peças de vestuário utilizadas no inverno para manter o corpo confortável. Um moletom é uma camisa delicada sem gola e feita de algodão puro ou tecido misto de algodão. Um moletom com capuz é um moletom com um chapéu que também pode incluir um bolso ou ser totalmente fechado. Moletons e moletons também são usados para correr.

Fatos de treino

Os fatos de treino eram anteriormente concebidos para serem utilizados em corridas, principalmente para os profissionais usarem trajes de prova e tirarem antes da corrida. Em ocasiões atuais, ele passou a ser vestido regularmente em outras circunstâncias também.

Ternos tri

Os tri naipes são os itens que você pode usar durante a corrida completa. Os três ternos vêm em diversas formas: um tipo de uma peça e um tipo de duas peças. Essas ajudas tornam o traje mais adequado para a natação. Após o mergulho, o tênue enchimento drena rapidamente e não parece uma roupa pesada e molhada na bicicleta.

Coletes

Correr com coletes pode melhorar sua posição de corrida. Também pode ajudá lo a aumentar sua atividade. Uma modesta investigação de corredores de longa distância registrou uma melhora na velocidade máxima de 2,9 por cento após o uso de coletes para correr. Coletes servem para elevar seu corpo para exercer mais força para correr ao longo dos corredores de prática.

Mais sobre roupas e triatlos de corrida:

Gorros e balaclavas: Gorros e balaclavas cobrem sua cabeça e a mantêm aquecida.
Máscaras faciais: as máscaras faciais são usadas para protegê lo da poluição.
Luvas: as luvas mantêm as mãos quentes no inverno.
Bandanas: as bandanas são usadas para prender o cabelo no lugar.
Acessórios para a cabeça: Os acessórios para a cabeça incluem chapéus e bonés.
Meias: As meias são a peça do calçado e mantêm os pés aquecidos.
Sutiãs esportivos: os sutiãs esportivos são usados por mulheres durante a prática de esportes.
Polainas de pescoço: as polainas de pescoço mantêm o pescoço confortável.
Aquecedores de braços e pernas: aquecedores de braços e pernas são utilizados no inverno para manter os braços e as pernas aquecidos.
Meias: as calças ajudam você a correr mais rápido e evitam que fique frio.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar